Benefício é “Baton” Mil com o Benefício Beek Parade Blush Set

O desfile Benefício Blush Blush é um desfile de blushes! Inclui 5 blushes de tamanho real, bem como custa US $ 58.
Banda Geek Karen entende que os majorettes atrevidos no novo Benefit Cheek Parade Blush Blush estão fazendo tempo de marca alta. De fato eles são!

Ah, eu marchei através de um lotta campos de futebol no dia com a minha flauta, no entanto, esses filhotes parecem muito mais frios do que eu já fiz.

PROPAGANDA

Arquivado em “Coisas Banda Geeks sabem”
Cinco panelas de tamanho completo

Um novo Le Blush, bem como Kit Bronzer, Benefit Cheek Parade é de US $ 58, bem como inclui cinco – cinco! – produtos de tamanho normal da linha de longo prazo de benefício, incluindo Bronzer Hoola, bem como a nova luz de Hoole; Old-School Blush Faves Rockateur, bem como Dandelion, além da nova Galifornia; bem como um acordo de tamanho completo com pincel escova.

Tão fabulosa quanto a linha de longo prazo B, bem como bronzers

Kits de edição limitada com produtos Perm neles me deixaram para baixo tantas vezes antes, particularmente ultimamente. Por quaisquer motivos, muitos deles têm produtos que simplesmente não funcionam tanto quanto par em comparação com os mesmos produtos na coleção a longo prazo. Parafrasear o Interwebz, “Y Tho ?!”

Obrigado a maquiagem de deuses, no entanto os blushes, bem como bronzers no desfile da bochecha, funcionam tanto quanto o par! Exatamente o mesmo olhar, exatamente a mesma textura, exatamente o mesmo cheiro …

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Oh, meu Deus, o cheiro.

Eau de Peach Gummy

Para mim, é um pouco demais. Quero dizer, eu normalmente não me importo com o trato perfumado com produtos, no entanto, quando abro esta paleta, sinto que estou navegando em um tsunami de anéis gomos de pêssego. É enjoativo, bem como borderline sintético.

Não faz meu estômago voltar, no entanto, desejo que não fosse assim … na minha cara.

O veredito

Fazendo a matemática de maquiagem, a parada da bochecha é uma ótima oferta de apartamento se você é uma princesa pálida ou uma tentativa de tons médio, desde dois dos produtos, o dente de dente-de-leão, bem como o Bronzer Light de Hoole, são mais perceptíveis na pele mais clara.

Eu sou bastante bronzeado (NC42), assim como eles mal mostram em mim.

Onde descobrir

PROPAGANDA

A parada da bochecha deve ser oferecida agora no site de benefícios, no entanto, como estou compondo este post, está listado como fora de estoque. É também classificado para aparecer em breve no site da Sephora, bem como será oferecido em lojas de Sephora a partir de 7 de abril.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *