O delineador de cortador de Pizza Mac, também conhecido como “Liner Liquid Rollerwheel Mac”

quando pizza e forro líquido colidem …
Na lista de coisas que nunca teria pensado poderia ser combinado de maneira semi-lógica: Liquid Liner e Pizza.

Adereços ao Mac para reunir essas duas coortes improváveis ​​em seu novo revestimento líquido de rollerwheel.

PROPAGANDA

Essa é a maneira de pensar fora da caixa (pizza), cara!

RollerWheel fez um grande respingo backstage à semana da moda há alguns meses onde foi apelidado de “The Pizza Cortter Liner” por causa da pequena roda em forma de pizza em forma de cortiça no aplicador.

Pizza, pizza!
Ainda não está fora, mas estará disponível no site do Mac a partir de 17 de agosto (é le) e, em seguida, em lojas de 14 de setembro a 26 de outubro de 2017.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Quando você tenta desenhar uma pizza no braço e falhar … A sombra azul é chamada Roller Royale, e a sombra preta é chamada de um rolo preto.

Em teoria … e às vezes na prática, a roda desenha linhas contínuas finas, preciosas e precisas, mas tem sido muuuito hit ou errar para mim. Se houver um segredo para obter resultados consistentes com isso, eu não descobri.

Às vezes, com isso, receberei uma linha nítida contínua com um flick gato sem falhas no final, mas na maioria das vezes a linha parece irregular, e minha asa sai em um ângulo maluco.

Sh * t menina … essa linha é uma bagunça. (Eu estou vestindo em um rolo preto, a sombra preta fosca.)
Eu tentei um monte de vezes, mas ainda não descobri isso. Ah, e talvez eu seja apenas um esquisito (não há talvez sobre isso), mas essa roda também olha cócegas! – especialmente nos cantos internos.

Também ímpar: Como o liquido seca, que leva cerca de cinco minutos, ele se aperta e parece que está puxando minha pele. É desconfortável. Meus olhos começam a rasgar e não posso esperar para tirá-lo.

Ele estará disponível em quatro tons quando chegar, e eu tenho testado dois – o azul fosco e o preto fosco. Eu não sei se tenho a paciência para continuar tentando descobrir um método para a loucura de usá-lo corretamente. A partir da mia direita … Eu gosto desse cortador de pizza mais em teoria do que na prática.

Você já fez uma corrida espartana antes?

Algumas das garotas da minha aula hiit têm tentado me pegar para fazer um com eles. Eu não tenho certeza, mas acho que é um obstáculo baseado em equipe com muita sujeira e lama envolvida.

Estou totalmente a bordo com a ideia, exceto pela sujeira e parte de lama, então ainda estou pensando nisso. Eu não gosto de ser completamente coberto de sujeira quando eu me exercitar, cara! Não me importo de suar como um mofo, mas uma vez que minhas meias se molham ou minhas roupas ficarem enlameadas, acabou de minhas @ss.

Eu acho que é por causa do ano em que eu corri para a baía para quebradores em São Francisco durante um chute, e correndo essas sete milhas em meias morrantes … Bem, vamos dizer que a corrida perdeu o charme.

Você já fez uma corrida espartana? Se você tem, deixe-me saber como foi. Eu ainda estou pensando nisso … seria divertido conhecer melhor as peeps na minha aula.

PROPAGANDA

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *