Qual é o seu pesadelo de maquiagem?

um pouco obcecado.
Eu tive isso em minha mente desde a minha amiga Yelena, assim como eu estava conversando nos comentários na semana passada sobre as coisas dos nossos pesadelos de maquiagem. Yelena é um mundo sem produtos de testa, assim como sim … Eu tenho que admitir, isso seria bastante ruim, particularmente para a minha sobrancelha direita, A.K.a. minha “tira fantasma”, A.K.a. a testa que desaparece no esquecimento.

Meu cenário de cefaléia de maquiagem, no entanto, é um mundo sem cada escolha sob o sol para a pele radiante, já que não consigo imaginar minha gaveta de fundação, como, apenas uma opção! * shudders *

PROPAGANDA

Alguns dias eu quero um pouco de brilho; Alguns dias eu quero mais fosco; Alguns dias eu quero mais cobertura; Bem como alguns dias quero menos … Eu gosto de ter grandes opções em qualquer tipo de dia fornecido. Eu me transformasse em um viciado em uma fundação, eu acho.

Não me entenda mal – eu ainda gosto de cor, bem como usando grandes ofertas em meus olhos, bochechas, bem como lábios, no entanto, há apenas algo sobre a pele que parece uma pele genuína que eu descubro tão satisfatório nos dias de hoje … !

PROPAGANDA

De qualquer forma, por favor, nunca, tire minhas fundações. Isso iria quebrar meu coração!

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *