5 coisas que tenho amoroso ultimamente

1. uma esfera de lacrosse para massagem nas costas

Este tem sido o melhor, bem como o pior para sempre ocorrer para mim.

Porque eu trago a maior parte da minha tensão na parte superior das costas, assim como passo a maior parte do meu dia sentado na minha mesa, meus trapézios são tão versáteis quanto um grande bloco de queijo. Eram, quero dizer. pretérito. Minha parte superior das costas tem sido toda solta-y goose-y desde que comecei a massageando com esta esfera de US $ 3 lacrosse que descobri no porão esportivo.

PROPAGANDA

Toda noite eu me forneço uma massagem profunda de profundidade de uma mulher pobre, rolando-a sob a parte superior das costas (há muitos tutoriais no YouTube), bem como, embora eu esteja à beira da miséria enquanto estou fazendo isso, Quando terminar, não sinto mais a crocante nos nós abaixo das minhas omoplatas.

Eu assisti isso originalmente desde que eu queria ver o cachorro desse cara, lol! É super útil.

FYI: É uma massagem verdadeiramente intensa. Se você não acredita, poderá lidar com isso, começar com uma bola de tênis, bem como trabalhar seu método tanto quanto uma esfera de lacrosse (que é mais difícil).

2. Trader Joe’s SpecUlus biscoitos manteiga

Se você já caiu sob o feitiço mágico de Nutella como se eu tivesse, você conseguirá isso. Estou sempre à procura de diferentes spreads para enfeitar a torrada pela manhã desde a senhora não pode existir na manteiga de amendoim sozinha.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Isso é o * spread que fará você dizer: “O que é Nutella?”

Trader Joe sonhava até esta manteiga cremosa e sedosa, que é feita de … cookies, bem como gostar como chicoteado mel Biscoitos de Graham, bem como Gingerbread. Basicamente, o céu em uma jarra. É similarmente saboroso no topo da torrada ou como mergulho para pretzels ou varas de cenoura. Extremamente sugerido para quando você está com vontade de um deleite decadente.

3. Mac iridescente em pó / solto no anoitecer prateado

Diga a paz-o-eff-out para todos os outros montantes cor-de-rosa prateados disponíveis desde Mac Silver Dusk. É um pó solto que está disponível em uma jarra, assim como você pode amá-lo em seu acordo com o seu negócio, bem como olhos (e até mesmo o seu corpo) … Este pobre rapaz realmente chicoteia meu alto pônei ‘rodada, bem como’ rodada.

Eu sou um NC42.
Eu nem sempre sou fã de pó de destaque solto prateado desde 1) eles geralmente confrontos com a minha pele NC42, assim como 2) eles parecem fronteiriços fros-tay, no entanto, este essencial da aparência nupcial do Mac Artist é uma vez para uma razão. De alguma forma, de alguma forma, apenas funciona para quase todos.

Deixe-o para os magos no Team Mac por fazer um marcador que não só aparece como um feixe macio de luz angélica é banhar seu rosto, no entanto, é igualmente simples de misturar, então não há perigo dessas bordas destacando a ponte de seu nariz ou em seus maçãs do rosto superiores.

Bônus adicionado? Dura o tempo todo (e a noite toda) de comprimento também.

4. Sra. Meyers Hand Soap, bem como aromas de outono de sabão de refeição

Eu tropecei para essas sra. Meyers restringia edição de outono aromas no alvo no último final de semana, assim como estou atrás deles 100%. Estamos falando uma cidra de maçã acolhedora, bem como fragrâncias picantes de abóbora para sabonetes de refeição, bem como sabonetes de mão, então enquanto você está lavando, bem como enxaguar aquela frigideira de ovos mexidos cozidos, em vez de acreditar em exatamente como os ovos secos são Uma PIA para limpar, você será magicamente transportado para uma aconchegante lareira no primeiro dia nítido de queda, onde você, bem como sua torta querida estão aconchegando, bebendo bebidas quentes, bem como esfregar os pés.

5. Tomates de setembro

Há algo sobre esses tomates de fim de temporada na videira que são deliciosos adicionais.

Eu vou sentir falta de poder ir no meu convés, bem como pegar um punhado sempre que quiser. Suspirar…

PROPAGANDA

Quais são algumas coisas que você tem amante ultimamente?

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *