Noir por Antonym Cosméticos Lápis de olho resistente à água rapidamente segura o seu próprio contra Chanel 88 Noir intenso

de comprimento, suave, bem como suave.
Eureka! Descobriu mais um lendário lendário para o aperto, bem como é quase – quase – tão lendário quanto Chanel 88 Noir intenso.

Oh, bem como custa 40% menos (US $ 19 vs US $ 33).

PROPAGANDA

São $ 19 Antônimo Cosméticos Noir Lápis Resistente à Água, bem como a única razão pela qual não posso voltar totalmente as costas no Chanel 88 Noir intenso é desde que eu ainda gosto de uma ponta de torção magra de 88. Eu acredito que é muito melhor em ficar lá entre as raízes do chicote do que a dica de Antonym, no entanto, é facilitada, desde que eu mantenha a ponta afiada.

É coo ‘.

Quando seu cabelo é cagado, no entanto, você acabou de ir de qualquer maneira … estou usando Noir por Antonym em minhas linhas de água, bem como linhas de lash superior, BTW.
Felizmente, o lápis inclui seu próprio apontador, que é útil para isso.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Noir por Antonym é fosco, resistente à água, bem como preto – o preto mais negro – então não há azul, cinza ou eco-amigável nele. Eu acredito que é tão escuro quanto Chanel 88 Noir intenso. Quando é pressionado na base dos meus cílios na minha linha de água, minha cama chicote parece densa, bem como super grossa, como se eu estivesse esportivo muito mais cílios eu realmente sou.

É igualmente duradoura nas minhas linhas de água. Eu recebo ótimas oito horas sem qualquer tipo de desbotamento … depois de definir. * Depois de definir * é fundamental aqui, já que demora um pouco para definir totalmente.

Então, tipo de se sets em duas fases também. Leva 2-3 minutos para a primeira seco (durante o qual é suave, bem como suave como um olho de Mac Kohl, então você tem tempo para jogar), bem como mais 20 minutos ou mais para secar totalmente baixa. Basicamente, quando eu a aplico à minha linha de água, fico um pouco de transferência para a minha linha de cílio inferior por cerca de 20 minutos, no entanto, basta limpá-lo com uma q-tip.

Mas quando isso 20 minutos acabar, isso não se move mais. DE FORMA ALGUMA.

Eu também utilizei para alinhar minhas linhas de cílios superiores, bem como desde que eu forneça a hora de definir, não se envolve no meu vinco.

PROPAGANDA

Se preto não é sua coisa, também está disponível em Brown (que eu vou, finalmente, tentar um dia também, já que eu como esse lápis tanto). Você pode descobri-lo em Sephora, bem como online.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *