Quando eu uso essas lune + áster vitamina C + E Lip Glosses, sou um rebelde, artista, editor-chefe e uma mãe de futebol

O que há em nome? Rebelde, editora-chefe, artista e futebol mãe vitamina C + E Lip Glosses, por Lune + Aster (US $ 18 cada)
Connor Claire carrega sua bola de futebol em todos os lugares. Quando brincamos fora, ela chutá-lo e persegue depois disso, rindo o tempo todo e sorrindo com os olhos. É a coisa mais fofa!

Goleiro futuro para a equipe EUA?!
Eu estou querendo saber se isso significa que eu sou uma mãe de futebol agora e posso legit rock este brilho por lune + aster chamado de mãe de futebol?! Eu vou ir com um “sim”.

PROPAGANDA

Mãe futebolistica

Mamãe de futebol é da linha de gloss de vitamina C + E LIP by Lune + Aster, um vegano, livre de paraben, vendido exclusivamente em Bluemercury. Há 17 tons com nomes atrevidos na linha, e são de US $ 18 cada. A mãe de futebol é uma delas, mas também há um investidor de anjo, um visionário, um changemaker e um CEO.

Capacitar coisas.

Rebelde
Eu sei que é uma coisa pequena, mas às vezes fico um pouco cansada de todos os nomes “sexy” usados ​​para produtos de beleza. É só … Nós já conseguimos. Sexualidade vende, mas podemos tentar algo um pouco diferente para uma mudança? Eu só estou dizendo … Eu preferiria que o futuro Connor Claire de 12 anos não usasse um brilho chamado miau sexy miau ou dominatrix ou tanga ou qualquer outra coisa.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Talvez eu esteja lendo muito nisso, o que seria uma coisa típica de Karen para fazer, com certeza.

Ok, acabar com raenta!

De qualquer forma, eu gosto destes. Eles parecem e se sentem como os glossimadores de Chanel, e são um brilho mais espesso e moderadamente hidratante, mas se você tiver lábios secos, você ainda pode precisar colocar um bálsamo por baixo.

Eu definitivamente posso senti-los nos meus lábios, mas eles não se sentem pegajosos ou pesados. Eles também duram uma boa quantidade de tempo. Eu recebo cerca de duas horas e meia, e gosto de como eles provam e cheiram um pouco como biscoitos de Breadbread de baunilha. Om nom nom!

Editor chefe
Se você gosta de glosses brilhantes moderadamente pigmentados, que não são muito brilhantes, acho que você gostará deles também.

Juntamente com a mãe de futebol de pêssego dourada pérola, eu também gosto de rebelde rosa quente (porque eu sou um rebelde), editora-de-rosa arroxeico-chefe (que eu amo!) E Artista Coral Pinkish.

Artista
Alguém em sua vida tem um aniversário chegando? Porque eu acho que isso seria ótimo como presentes. Eu quero conseguir Bestie para meus amigos de Gal, e empreendedor para um amigo meu que acabou de iniciar seu próprio negócio.

PROPAGANDA

Check-los na próxima vez que você está navegando Bluemercury.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *