Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como apelo blog mascote, vol. 456

Este fim de semana eu embelezei o convés do andar de cima, assim como o transformou em … Bem, foi para ser minha mulher Sanctuary, onde eu poderia ir para trás um pouco, descontrair, fazer algumas leituras Café da manhã, assim como remover minha cabeça, no entanto, eu não tinha o coração para contar as guias quando ele se esgueirou lá, então eu suponco que é igualmente ser um tabby santuário ocasional.

Perfeitamente compreensível, desde que ele ajudou. Ele era responsável por conduzir as diferentes inspeções, como o teste de sabor da planta de Echinacea, bem como para garantir que os códigos apropriados do condomínio do gatinho fossem seguidos.

PROPAGANDA

Em comprar para fazer sua tarefa para o máximo nível, ele montou um curioso cubo felino como seu escritório pessoal no local, de onde ele se certificou de que o santuário da Lady / Tabby estivesse em ótimo estado.

Ainda há algumas coisas delegadas na superfície do Senhora / Tabby, como colocar alguns plantadores de flores pendurados, bem como correr os travesseiros para a cadeira balançando com a lavagem.

PROPAGANDA

Mas é quase lá, assim como eu não posso esperar para fazer algum hardcore relaxante com guias.

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *