Newness Nars! Alguns dos meus solteiros de sombra para Nars, bem como Duos foram relançados, assim como há novas bases de sombra de comprovas de borrão

Nars Newness
Esqueça por um segundo o padrão contínuo de marcas de beleza relançando produtos em tamanhos menores ao carregar exatamente o mesmo custo para eles (porque é isso que está acontecendo bem aqui com os apenas recentemente relançados Nars Somashadow Duos, bem como singles), além de tentar Concentre-se nas taupes tentadoras, lindos de ouro, bem como bronzees de radiação nessas sombras, que também ocorrem para ser alguns dos meus favoritos pessoais, oh la la!

Alguns dos meus singles de sombra preferidos, bem como duos, bem como as novas bases de sombra de prova de borrão
Eu não estou muito feliz que as Nars giram as panelas até 0,04 onças a partir de 0,07, e, na situação dos duos, está cobrando exatamente o mesmo custo (ainda $ 35), no entanto, pelo menos os singles, que utilizavam para US $ 24, $ 19 agora …

PROPAGANDA

Mesmo assim, toda vez que vejo Fez em minhas pálpebras, eu sou como “François, exatamente como você está fazendo?” Como se houvesse uma coisa que nem faz verdadeiramente, são cores neutras. Eu ainda sou um otário para eles.

Vestindo Fez em minhas tampas (o batom é Mac Cosmo).

No que posso dizer, essas versões atualizadas do meu Go-to são exatamente exatamente como as versões anteriores. Eles são tão lisos tão lisos quanto apenas como embalados com pigmento, bem como agora têm nova embalagem. As panelas também aparecem, por isso, se você quiser colocá-los em mais uma paleta, você pode fazê-lo sem ter que realizar uma cirurgia seca / menor, que é que as sombras despotantes sempre aparecem como para mim nos vídeos do YouTube.

Também novo de Nars: quatro novas versões coloridas de sua famosa base de sombra de prova de borracha (US $ 26 cada).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eles também trabalham apenas além dos originais. Eles vão bloquear essa sombra, no entanto, você tem que misturá-las lumpy-split, já que elas secam em menos de 30 segundos.

PROPAGANDA

Você pode inspecionar-os agora na linha de longo prazo das narras da conveniência do seu sofá ou em seu contador de Nars preferido.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *