Como a maquiagem me ajudou embelezando meu baralho (e alguns novos maravilhosos descobre em Marshalls)

tesouro enterrado!
Oh, Deus. Então, eu sempre acreditei de mim mesmo como decoração de casa desafiou, principalmente desde que eu fico sobrecarregado por todas as escolhas. Muitas muitas opções, assim como eu totalmente desligei, no entanto, neste fim de semana eu finalmente descobri algo importante (eu acho), assim como ele está associado à maquiagem, que tipo de blew minha mente …

Descobri que se eu tivesse certeza … Eu não quero telefonar para eles regras; Eu vou telefonar para eles temas. Se eu tomar temas específicos que eu entendo o trabalho para mim quando estou juntando uma aparência de maquiagem, bem como aplicar esses temas para decorar, torna as coisas muito mais fáceis!

PROPAGANDA

Elementos contrastantes

Como quando estou colocando maquiagem, se eu integrar aspectos contrastantes em tudo o que estou fazendo, isso parece ideal para mim. Se trazem cores ou completos ou outra coisa. Como, por exemplo, pele acetinada com pálpebras brilhantes, bem como um lábio fosco. Há algo visualmente atraente em integrar diferentes completas, já que quando as completas são tão parecidas, lê-se como plana ou monótona.

Alturas variadas.
Quando fui a Marshalls para procurar grandes ofertas em vasos, bem como coisas para embelezar “o santuário da mulher”, eu tinha esse conceito de contraste em mente enquanto escolhi as arquibancadas, de todas as coisas. Eu acreditava que, se todas as plantas em vasos acabassem sendo baixas no chão, seria tão monótona tão bem como também assim como apenas uma nota, então eu tenho algumas planas de altura diversificada.

Então eu levei um passo adicionalmente com alguns outros elementos contrastantes, como, alguns dos stands têm pernas diretamente, assim como alguns têm pernas curvas. Alguns são mais novos com um acabamento de ferro forjado preto, assim como alguns têm muito mais um acabamento bronzeado envelhecido.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Linhas curvas …
E linhas diretamente

Quando você pensa sobre os stands individualmente, eles se parecem com um mishmofle aleatório, no entanto, quando você os vêmos todos juntos com as diferentes alturas, as curvas, as linhas, assim como as cores, funciona!

Repetição

Outra coisa que me ajudou muito: a repetição do conceito. Quando estou fazendo maquiagem, gosto de repetir elementos específicos. Diga, quando faço um forro felino afiado, adicionarei um lábio fosco rosa quente com bordas afiadas, bem como então vou repetir o estilo rosa com um blush rosa para optar pelo lábio. Eu gosto exatamente como aqueles pouco ecos amarram as coisas juntos, então eu tive isso em mente enquanto escolhi essa mesa lateral de mosaico …

Q * Bert memórias #datingmyself
Tem telhas azuis incríveis no topo, assim como a cor é semelhante à cor de uma das minhas panelas.

Legal, bem como azul
Oh, bem como note-lateral, plantei phlox nesse pote! Eu não sei, por minha suposição de que é uma oferta enorme desde a mulher que me levou na loja de jardinagem fez um enorme para fazer com isso, bem como exatamente como ela não tinha visto Phlox em 15 anos, no entanto, alguém comprou especial Para um projeto de estilo enorme, bem como a loja acabou com alguns extras.

É bonito! bem como a Feline Safe.

Phlox!
Então a repetição pode ser uma ótima coisa em maquiagem, bem como decoração da casa. No entanto, as coisas não precisam combinar completamente (e provavelmente não deve).

Vá com o seu intestino

Não pense demais. Se você gosta de alguma coisa, tem que haver um motivo. Como com maquiagem, se eu não tenho certeza de que cor do lábio usar com um olhar específico, eu vou segurar alguns tons, assim como tentar cada um, já que muitas vezes as políticas técnicas do que destina-se a optar pelo que apenas Don me sinto certo. Você tem que depender do seu intestino.

Eu fiz isso com o que for para o santuário da mulher – as flores, a planta fica, até mesmo a lata de rega amarela. Se eu reagir positivamente a algo (e se estivesse no meu orçamento, é claro), fui com isso.

Você tem que depender do seu intestino.

Apenas opte por isso
Os extras divertidos

E desde que eu estava no Marshalls, tive que confiar a alguns extras divertidos. Tal como este adorável copo felino por Portobello por design. É feito a partir de flagelo forte, então idealmente, o El Hub não vai inadvertidamente quebrá-lo!

Cata mulher Cup Ftw
Você entende exatamente como há prateleiras com knickknacks, bem como o que é do checkout stand em muitas lojas? Eu descobri essa gema escondida atrás de algumas canecas fugas enquanto eu estava esperando permanentemente, assim como um dia na linha em Marshalls.

Parada O ‘Kitties
Tabby na casa, vocês!
Eu também pego um par desses sabões de US $ 4,99 por Michel (os vi em duas outras lojas da minha cidade por US $ 10,99 por garrafa!). Eu gosto destes desde que eles saem todo o gole, no entanto, não secam minhas mãos.

Sabão de ninho de pássaros para combinar meu cabelo de ninho de pássaros
Eu também tenho estes relógios divertidos por Cynthia rowly …

É tempo de abacaxi
Eu sou absolutamente uma pessoa de impressão. O Kookier, bem como muito mais lunático, melhor!

Então, tomei uma decisão de aceitar isso.

Flamingos!

PROPAGANDA

Não vai incomodar coisas, lembre-se?

Seu F.viciado em apelação comunitária amigável,
Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *