Fresca sexta-feira: Esta marca K-Beauty é toda sobre apelo de tamanho mínima

algumas peças de Kaja, uma nova linha K-Beauty feita em parceria com Sephora

“Fresca sexta” é uma nova série MBB, onde nós verificamos produtos da nova marca de apelação (e marcas profissionais que são novas para mim). Vamos encontrar nova maquiagem!

Dois enigmas relacionados à vida pressionando:

Então … Quando 7:30 da manhã. acabou sendo atrasado para mim? Desde que eu juro, 7:30 é a nova meia-noite agora. Quando o relógio atinge as 7:30, me transvo em uma abóbora!

Eu sou a única pessoa que presumiu que desde que o apelo de Kaja refere-se a seus produtos como “mordida”, eles seriam pequenos e pequenos para viajar?

De Sephora:

“Produzimos apelo de tamanho mordida embalados com o avanço coreano que quando você experimenta, você vai querer compartilhar. É embalagem como adorável do lado de fora, já que nosso produto está no interior – SENHA – boas fórmulas produziram todos, todos os tipos de pele, bem como tons de pele. ”

Quão adorável é essa linha? Eu acredito que seu gancho de tamanho mordida é um pouco confuso, pensando que tudo parece bastante completo em pessoa.

Beleza Bento Bouncy Shimmer Sombra Trio em Caramelo Torrado
Kaja é uma nova linha de apelação coreana que introduziu o último (este?) Outono exclusivamente em Sephora, bem como aqui está uma verdade divertida para você: Aparentemente, Kaja indica “Vamos” em coreano!

Mochi Pop Bouncy Blush na atmosfera
A marca tem uma vibe de leite-atende-lateral, com uma pitada de lidar com a fofura, bem como há um assistência respeitável de olhos, bochecha, bem como produtos labiais, a linha é bastante minimalista quando se refere à fundação … em Outras palavras, você não vai descobrir 20 milhões de tons de fundação um LA com cerca aqui. Para lidar com maquiagem, eles têm um primer, um corretor de cores, bem como um punhado de corretores.

Sim, é isso! Sem pó ou qualquer outra coisa.

A ideia é um tom de pele de rosto fresco e enfeitado com um beijo de cor, bem como brilhar em tampas, bochechas e lábios.

Eu absolutamente sinto que é uma linha que inclina-se a uma multidão de maquiagem mais jovem, como adolescentes, assim como cedo 20 – alguma coisa, no entanto, mesmo que esse seja o método além da sua faixa etária (olá, eu), pode ser divertido, rápido e magnífico, bem como magnífico Para olhar rápido … que é todos os dias da minha vida ultimamente, ha!

Cheeky selo blush blush em mandão
Standout: as manchas de lábios de alto pigmento da vibração confortável

Eu verifiquei alguns dos produtos até agora, assim como eu cavar os pontos de lábio (US $ 18). Eles são verdadeiramente bons. Eles vêm cinco cores fortes (azul-vermelho, vinho, malva, ameixa e roxo), além de ter uma estrutura chicoteada clara que desliza ideais sobre seus lábios.

Não se deixe enganar pela verdade que eles se sentem leves como penas, já que duram muito tempo. Eu coloquei chiffon (a sombra de framboesa) nos meus lábios de manhã alguns dias atrás acreditando que exigência de reaplicar depois do almoço, no entanto depois de duas xícaras de café, três copos (ok, muito mais como jarros) de água, lanches Assim como almoço, ficou nos meus lábios, assim como continuou a durar virtualmente o dia todo.

Amostras do topo: Brightener da soneca felina, não esclarecer corretores, Bossy Blush, Ambiente Blush, Tasted Caramel Sombra; Cushy vibração alta pigmento pontos lábio em túnica de seda, chiffon, bem como veludo, bem como 2’s business Nude batom & liner duo no deserto rosa
Também vale o seu tempo: Mochi Pop Bouncy Blush

O creme-a-pó cora (US $ 19 cada) são igualmente destaque, já que são como muito mais econômico chanel joues contraste blushes. Eu tenho usado a atmosfera, uma sombra rosada semelhante à explosão rosa de Chanel, bem como tem essa deslumbrante semi-transparência de conto que você vai descobrir em Chanel.

Agora, deixe-me declarar para o milionésimo tempo que o puro coro não é uma coisa pobre, particularmente se você não quer gastar dias de dia mesclando as bordas, e / ou sua maior preocupação com maquiagem na vida está andando por aí com bochechas de palhaço .

Take-home Message: Estes parecem extremamente naturais na pele, não parecem, sem dúvida, o pó, assim como eles são duradouros também.

Estou usando o trio torrado de sombras de caramelo nas minhas pálpebras, bossy, bem como o ambiente blush nas minhas bochechas, bem como o deserto aumentou o batom, bem como forro nos meus lábios. Sob meus olhos é o Brightener Feline NAP com não limpar o corretivo em maravilhoso brinde. No meu rosto, eu estou usando o primer de diminuição do borrão, bem como não esclarecer o corretivo em gengibre cristalizado.
Mas exatamente como esse creme blush selos?

O travesseiro de Kaja Blushes é extremamente fofo; Eu vou fornecer isso. Cada blush tem um selo em forma de coração na tampa, que você mergulha na almofada, selo em suas bochechas, bem como mistura.

Diversão! Eu gosto disso na pele nua porque, como o mochi blushes, é puro e permite que minha pele espreita. No entanto, quando eu o uso em cima da fundação ou corretivo, ele quebra meu acordo com maquiagem … Eu não uso muitas vezes, embora você acredite que gostaria que sinta extremamente silicone-y, bem como escorregadio ao toque. Além disso, blusra poros como um mofo.

Algumas avaliações rápidas do resto das coisas que eu tried …

Borrão Diminuir Primer De Água Sem Pesa (US $ 22): Muito Pouco Peo-Blurring, sente leve, não extremamente hidratante, acabamento orvalhante

Cat NAP sob Brightener de olho (US $ 19): não esclarece em linhas finas, está disponível em apenas uma sombra (Peachy) que pode ser tão escuro para os tons de pele mais claros

Não esclarecer o corretivo (US $ 19): acabamento demi-fosco, leve, bem como extremamente pigmentado como os corretores nus da cárie metropolitana; Grande escolha de cores para tipos de pele com tons amarelos

2’s Business Nude Batom & Liner Duo (US $ 16): liso, pigmentado, não esclarece em linhas finas

Beleza Bento Bouncy Shimmer Syeshadow Trio (US $ 21): Glittery, bem como gelado com uma excelente oferta de Fallout

Eu acredito que a Kaja é uma linha de maquiagem jovem e divertida para pessoas que gostam de usar dewy, muito pouco lidar com produtos, bem como grandes ofertas de brilho, bem como cor.

PROPAGANDA

Oh! – bem como absolutamente inspecionar as manchas do lábio!

PROPAGANDA

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

P.S. Tgif.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *