Um herói unsung: o espelho de ampliação de 15x de Tweezerman

localize e oblitera cada último lanchão lunch chinês cabelo.
Você, vamos pegar isso. Se você é o tipo de pessoa que vai gastar 45 minutos todas as noites despejando-se de cada poro em um espelho de aumento, fique longe, longe dos $ 30 Tweezerman levou 15x espelho iluminado, porque você nunca vai querer sair da casa!

Você pode ver Freakin ‘tudo com isso. Dá-lhe olhos de falcão. Cada poro, toda linha de experiência “, todo cabelo lunch lanchonete que até agora te iludiu. Tweezing é Hella fácil com essa coisa também, e ousa dizer isso – oh, tão satisfatório. Nada será capaz de escapar de suas pinças.

PROPAGANDA

E ronr-fectly se encaixa na minha pata
É um espelho de ampliação de 15x com uma luz de anel florestal alimentada por bateria embutida e três xícaras de seção na parte de trás para fixá-la ao seu espelho de banheiro, se quiser.

A luz do anel é bonita, embora … eu poderia fazer sem isso porque o botão é difícil de chegar, e a luz é essa cor esverdeada desajeitada que dá ao meu rosto uma palidez gollum, então eu apenas mantenho isso.

O que é um herói desconhecido? Para mim, é uma maquiagem frequentemente subestimada / Beauty Morsel, um produto de coleta permanente que scoots sob a tela de radar de numerosos amantes do charme, mas freqüentemente balança meu mundo. A série de heroes unsunging de longa duração apresenta alguns dos meus favoritos.

Mas o espelho em si é ótimo, e a ampliação de 15x é muito mais que suficiente. Quando estou arrancando minhas sobrancelhas, ou – Ahem! – meu magnum p.i. Bigode (que parece um tapete de shag quando eu mantenho este espelho até o meu rosto), eu posso ver todos os cabelos, até os pêlos minúsculos, mal – lá que apenas brotados e eu teria perdido com um espelho de aumento regular.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Arrancar, arrancar, arrancar! Antes que você perceba, cada um se foi, e seu lábio superior e pálpebras são mais suaves do que o vagabundo de um bebê.

Eu gosto de segurar esse espelho enquanto eu arranco, porque se encaixa perfeitamente na minha pata. Claro, você também pode vê-lo a uma superfície plana usando as xícaras nas costas, mas eu escolho isso na minha mão e verifique as coisas de diferentes ângulos.

FYI, a ampliação intensa pode estar tonto às vezes, então eu tento não realizar o espelho muito rapidamente; Caso contrário, sinto que estou no convés de um barco de pesca no mar de Hades.

A bandeja de gato é de marshalls (e o espelho está refletindo um pedaço de papel roxo próximo).

PROPAGANDA

O espelho de ampliação do Tweezerman 15x é de US $ 30, e você pode encontrá-lo na Macy’s.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *