Qual foi o seu momento de charme cringávy?

todos nós os tivemos de uma só vez ou outro …
Hmm, meu momento de charme cringewortal …

Há tão numerosos para selecionar, no entanto, eu acredito que foi o tempo que eu peguei um roxo e rosa dolce e gabbana sombra duo e, sem muito pensamento, arrancou-se nos meus olhos. Bem como quando eu digo, “sem muito pensamento”, eu implico sem muita consideração por misturar ou mudar de cores.

PROPAGANDA

Eu coloquei nos meus olhos acreditando que parecia ok, assim como então tirei fotos para o blog (famosas últimas palavras). Eu não reconheci até depois, como … não adorável o olhar era.

Então eu pensei: “Bem, Geez, que parece bastante ruim”.

Haha! Até hoje, não posso acreditar que coloquei isso. O que diabos eu estava pensando?

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Quero dizer…

Eu deveria ter mais provável que apenas apague que publique agora, por mais que seja. Depende de. Está lá. Faz parte de mim.

É engraçado, no entanto, parece que se você gastar muito tempo no Instagram, as pessoas têm essas vidas ideais, no entanto, realmente, eu estou fazendo erros o tempo todo, assim como eles também!

Mas sim, isso era mais provável que o mais cringigno do charme cringabiloso. Tenho certeza de que se acredito difícil o suficiente, no entanto, vou acreditar mais, Haha.

E você? Qual é o seu momento de charme cringávy?

Próxima Parada: Estrelas ocas

Vinte e nove dorme.

Vinte e nove acomoda até o ouro … haha! Eu ia declarar “as garotas de ouro”, no entanto, eu impliquei a “Gilmore Girls: um ano na vida”.

Gahhh! Tão animado. Desejo que possamos nos ver melhor agora desde então estaríamos fazendo bombas de punho compartilhadas no ar.

Bombas do punho! Eu sou aquele stoked sobre os novos episódios.

Ontem à noite, vi o novo trailer, assim como posso ou não ter visto três vezes seguidas.

PROPAGANDA

Eu declarei que estou realmente animado? Mal posso esperar para voltar para estrelas oco, bem como ver o que a gangue tem feito.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *