Permita-me introduzir Matt (E) Hughes! TheBalm Satisfazer Matt (E) Hughes Long Enduring Liquid Batom

todo o cara alinhado em uma fileira
Conheça Matt (E) Hughes.

Ele é atraente, se sente ótimo nos lábios, cheira como biscoitos de hortelã fina (literalmente, para o tee!), Bem como palitos mesmo quando você libra de uma enorme enorme mac, bem como batatas fritas!

PROPAGANDA

Vamos negligenciar a verdade que acabei de fazer duas referências alimentares na primeira frase desta publicação, bem como chegar a entender Matt (e) um pouco melhor …

O bálsamo saiu com estes US $ 17 Satisfazer Matt (E) Hughes Long Enduring Liquid Batom, assim como eu sou um grande fã. Eles são muito confortáveis, bem como não se sentem secando, o que é tão incomum quando se refere aos produtos labiais foscos. A fórmula realmente me lembra um pouco dos cremes de lábio fosco nyx.

Quando usado, eles são bastante líquidos, bem como podem até sangrar um pouco, então eu os utilizá-los com um labial para parar isso.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Em comparação com batons líquidos foscos de marcas como Anastasia, bem como Colourpop antes, estes são bastante diferentes. Enquanto essas fórmulas ficam cheias de seus lábios, que algumas pessoas gostam, no entanto algumas pessoas da mesma forma o ódio, estes podem ser rapidamente eliminados, bem como não se sentir tão … Claustrofóbico. Por sua vez, isso indica que eles não são tão à prova de balas de alguns dos outros batons líquidos por aí.

Uma vez que eles se secam ao seu acabamento fosco, eles permanecem colocados.

Aqui está o teste de beijo …

Teste de beijo utilizando “Adoring”
Como você pode ver, eles não são totalmente à prova de broto, no entanto, eles estão vestindo por muito tempo! (Nota lateral: Por que eu não poderia fazer marcas de beijos que pareciam adoráveis, assim como não como as impressões Tentacle Squid que fiz quando eu estava agitada Enviando quase todos os garotos da minha 5ª série Classe A “Você gosta de mim? Inspecionar de fato ou não “nota?)

PROPAGANDA

Eu gosto também da escolha de cores. Há principalmente o que você precisa, além de potencialmente um roxo, no entanto, eu não acredito que uma grande quantidade de pessoas irá realmente perder isso.

Cometido
Encantador

Doting.
Honesto
Cavalheiresco
Sentimental
dedicada
Sincero
Fidedigno
Dedicado
Fiel
Adorador
Basicamente, tenho uma paixão gigantesca por Matt (E) Hughes. Não diga ao meu marido!

Qual destes é o seu favorito?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *