Os Seis New Armani Lip Maestro Notorious Liquid Batons

Giorgio Armani Lip Maestro notório em 518 paparazzi rosa
Para os batons líquidos notórios de Giorgio Armani Maestro, obrigado por me lembrar que eu ainda exigência para me obter uma notória RBG camiseta.

Esses cuties são novos para a primavera de 2017, bem como – Gasp! – Eles são US $ 38 cada, o que é muito caro, no entanto, com certeza acreditamos que eles são adoráveis.

PROPAGANDA

As seis novas edições restritas Giorgio Armani Lip Maestro notorous líquido batom, US $ 38 cada vez oferecido agora
A celebração notória é uma linha Le de seis batons líquidos do Maestro Lip de Armani influenciados pelo glamour de Hollywood. (Nota lateral: Por algum motivo, Armani refere-se ao seu lábio Maestros como glosses, que é um pouco confuso para mim, uma vez que eles têm um acabamento brilhante, assim como eu não acredito que eles se sintam como um brilho também.)

Eu os defini como batons líquidos semi-foscos leves com uma fórmula whipped e perversamente hidratante (totalmente diferente de muitos batons líquidos, que são extremamente secos).

Giorgio Armani Lip Maestro amostras notórias do topo: 301 A-List, 408 notório, 515 códigos de vestido, 516 holofotes, 517 Maharaja, bem como 518 paparazzi rosa
Quando eu passei um nos meus lábios, recebo um olhar opaco com uma superfície semi-fosca que não é totalmente plana. Eu vejo luz saltando dos meus lábios, que meio que os faz parecerem plumas, bem como muy delicioso.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eles ficam assim por 3-4 horas, presumindo que estou apenas tomando uma bebida ou comendo completamente as fatias de maçã Fuji. Se, por outro lado, eu como uma refeição completa, o elemento semi-fosco se afasta, deixando para trás um belo lábio descolor em toda a área do lábio (em oposição a apenas ao redor das bordas).

Giorgio Armani Lip Maestro notório em 516 A-List

Giorgio Armani Lip Maestro notório em 516 códigos de vestido
Giorgio Armani Lip Maestro notório em 516 holofotes
Giorgio Armani Lip Maestro notório em 516 notório
Giorgio Armani Lip Maestro notório em 517 Maharajah
Eu sugiro que todos eles, exceto pela sombra mais leve, 518 paparazzi rosa, que parece funcionar em minhas linhas lábio verticais, bem como o contraste entre a cor dos meus lábios, bem como o pigmento nessas linhas parece muito obvs …

Na verdade, agora que acredito nisso … Todas as sombras funcionam em minhas linhas lábio verticais até certo ponto, no entanto, a única que vai muito longe é de 518 paparazzi rosa (para mim).

Estes são adoráveis ​​- particularmente os fortes, bem como cores brilhantes, no entanto, a menos que seus lábios estejam lisos lisos, bem como macio, eu acredito duas vezes sobre o rosa mais leve.

Trabalhando para fora

Com El Hub começando sua nova tarefa esta semana, eu reabiçei minha rotina de exercícios, então agora estou levando minhas aulas de HIIT à noite em vez de de manhã.

Eu fui pela primeira vez na noite passada, assim como oh, menino! – É difícil conseguir o suor depois do trabalho. Bem … para mim.

Quero dizer, eu utilizei para fazer tudo o tempo em que eu estava nos meus 20 anos, por mais dang se não é muito mais difícil agora, lol! Parte de mim é como, por que incomodar se eu não puder sair tudo? No entanto, mais uma parte de mim é como, Slugar ainda é muito melhor do que nada.

PROPAGANDA

Suspiro … Você escolhe se exercitar de manhã, a tarde ou à noite?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *