Contagem regressiva para o Dia Nacional de Batom em 29 de julho! Confissão de ampulheta Ultra Slim Alta intensidade Batom Recarregável

Eu gosto destes novos batons de ampulheta para bits.
Dois muito mais dias até o Dia Nacional de Batom!

Eu deveria confessar … Em alguns casos, quando bebo muito café, o que eu fiz hoje, fico tão hiper que eu me incomoda, assim como 2) Minhas mãos ficam verdadeiramente suadas, assim como quando minhas mãos ficam suadas , Tenho dificuldade em abrir os batons de confissão de ampulheta.

PROPAGANDA

Eles parecem tão legais, no entanto o homem! – Eles são lisos.

Uma bala que você não quer esquivar …
Grite para a pessoa (ou peeps) que optou por colocar isso em embalagens em forma de bala, no entanto. extremamente inteligente. Uma situação em forma de bala com uma bala de batom por dentro? Oh, o simbolismo. As camadas dentro de camadas. Esse tipo de coisa me leva a cada vez (é o ex-major inglês em mim).

Oh, hai!

Último lábio Introduza o limite para a coleção a longo prazo

Os batons recarregáveis ​​de alta intensidade da confissão têm a aparência de um batom líquido de cobertura completa, no entanto, eles são muito mais confortáveis ​​do que o que, assim como o waaaaay mais simples de se candidatar. Eles acabaram de introduzir na linha de longa duração da ampulheta e, sim, seu nome se encaixa perfeitamente. Eles são batons completos e finos e recarregáveis ​​com acabamento cetim, bem como são oferecidos em 30 tons, incluindo alguns nus, malvios, rosa, bagas, bem como vermelhos.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Nada tão louco, no entanto. A ampulheta normalmente não faz, como, sobrenaturamente elegante tons de lábios, então não há amizades de eco ou blues. Bem como eu não acho um sabor ou cheiro quando eu os uso.

A partir do topo: ninguém sabe, você pode me descobrir, meu favorito, eu acredito, assim como sempre
As situações de ouro são recarregáveis, assim como você pode obter uma situação com um batom por US $ 34, no entanto, as recargas são igualmente oferecidas por US $ 22, então alguém pode economizar alguns dólares apenas recebendo uma recarga, além de utilizar isso. Estou só a dizer’.

Acredito que a situação é adorável, no entanto, posso me ver perdendo-a no poço ilimitado que é meu Michael Kors Tote, então eu não sei …

Ninguém sabe
O que é chique, elegante, dispendioso, no entanto acessível? (Aqui está uma dica: é ampulheta.)

Se você é novo em ampulheta, acredito que valem a pena entender melhor. É uma linha de alta qualidade do SoCal. Eles estão por aí há muitos anos com sua estética elegante e moderna, no entanto, eles não são uma dessas marcas extravagantes. Eu acredito que há algo extremamente grande sobre eles, você sabe? Eles são bem conhecidos por seus pós de iluminação ambiente, bem como paletas, no entanto, eles igualmente fizeram grandes ondas ultimamente com a vara de fundação sem costura transparente superficial, bem como stylos de mulher.

Você pode me descobrir
Como nars audacioso …

Eu freakin ‘como estes! Eles são um ótimo negócio como os fantásticos narras audaciosas Lippies (exceto em numerosos métodos melhor). Eles são intensos, assim como você pode desenvolvê-los tanto quanto a opacidade total, no entanto, eles são igualmente mais suaves, duram mais, tanto quanto muito mais hidratando.

Ao contrário de tão numerosos batons de longa duração, estes não estão secando. Eles não são dolorosos, que é um alívio fantástico quando você gosta de batons de longa duração, no entanto, você é igualmente vivendo que #dryliplife.

Sua cor permanece completamente intacta por horas também. Como, não se separa, o que é incomum para um batom tão cremoso.

Eu acredito
Mas isso não é tudo…

Quando estou usando um, assim como tomar um gole de café, mal vejo qualquer tipo de batom deixado para trás na borda da taça. Muitos ficam nos meus lábios, onde pertence! No outro dia eu tirei me connor para um passeio depois do almoço (um sanduíche de peru, um pêssego branco, bem como um bainha la croix, se você deveria saber), assim como correu para dois dos meus vizinhos, ambos apenas ocorrem Peeps de maquiagem, bem como ambas as galões solicitadas o nome do fantástico batom rosa quente que eu estava usando (foi chamado eu acredito). Parecia que acabara de usá-lo minutos antes, no entanto, havia horas horas.

Eu acredito
Vá para os Brights

Eu tentei cinco tons, assim como os brilhantes são os superstars para mim. Eles são excepcionais, bem como extremamente duradouros. Nenhum obstáculo, assim como eles são loucos confortáveis. O único que eu tive qualquer tipo de dificuldade com é pálido pêssego ninguém sabe, o que não fica com o meio dos meus lábios, além dos outros. Se você está querendo ir o caminho do lábio nu com algo semelhante, acredito que as estilos de lábios da mulher são muito melhores (confira influenciador, bem como pacificador).

Meu favorito
Eu sempre
Ei, magro! As balas de confissão com um Mac Lippie for Scale

PROPAGANDA

Se você está interessado, eu sugiro extremamente um dos tons brilhantes. Você não vai se arrepender.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *