Pixi Mattelast LIP LÍQUIDO: LUZEIRO, VANDO LONGO US $ 14 Batons Líquidos

Olá, Lovelies
Meus amigos, estamos vivendo em uma idade de cores labiales loucas.

Sim, é verdade. Bem como eu gosto da loucura! – a
verdes, azuis, bem como outros roxos mundanos. Está abrindo mentes – boom! – Tão muito mais, quanto mais mavores de maquiagem estão acreditando no charme de maneiras não convencionais.

PROPAGANDA

Ainda, em alguns casos, recebo um desejo por uma adorável rosa e coral adorável como os da nova linha de lábio líquido de Mattelast Pixi. Eles são US $ 14 cada vez oferecido agora.

Todos os cinco são fabulosamente usáveis, bem como relativamente confortáveis ​​para um batom líquido.

Os Mattelastes Pixi têm uma consistência magra e aquosa semelhante aos pigmentos de lábios PowerMatte Nars (que são os melhores batons líquidos disponíveis melhor agora imo), então você só requisito algumas gotas para cobertura total. Contanto que você fosse cauteloso para aplicar a quantidade mais pequena, eles não se sentem sufocantes ou pesados, como muitos outros batons líquidos se sentem.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

A fórmula sem acentuação e desfavorável é igualmente simples para aplicar rapidamente, o que é fortuito nesta situação, porque, WOW! – Estes secam em menos de um minuto.

Eu ainda escolho minhas Nars PowerMatts, porém, desde que os Mattelastes Pixi se sentem relativamente leves em meus lábios, os PowerMatts Nars se sentem ainda mais leves, assim como são muito mais hidratantes.

Apesar de ser um pouco secar, os mattelastes ainda são muito bons, assim como a despesa $ 12 menos que a versão Nars.

Pétala pastel
Matte Bege.

Au naturelle.
Realmente rosa
Noite subiu
Falando de cores loucas …

Eu gosto de ver vídeos de música no YouTube enquanto eu corro na esteira, bem como durante um quatro-miler especialmente brutal ontem, acabei aleatoriamente visualizando o vídeo sem scrubs por tlc.

Lembre-se disso? É 1999 ou 2000.

Eu não tinha visto isso em anos antes de ontem, assim como me ocorreu, enquanto ânsia ofegante, que a maquiagem é verdadeiramente para frente. Há algumas cores lábio loucas e @ SS! Blues, verdes, preto … Cores de maquiagem que você vê hoje andando pela rua em uma terça-feira, no entanto, eles não eram típicos naquela época.

Ainda há algumas sobrancelhas dignas do Instagram, bem como vincos de corte.

PROPAGANDA

Desejo que entendi quem fez a maquiagem desse vídeo desde que era o método antes do tempo.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *