New & By Pur Hydrafluid Water Water Foundation | Avaliação e amostras

usando Pur Hydrafluid Water Water Foundation em Tan
Acho que vou ligar para 2016 “O Ano das Fundações”. Tem havido muitas novas fundações que saem, como a fundação sérica de água Hydrafluid, que é nova para a primavera de 2016.

Promete uma “tez mais instantânea”, que parece melhor para mim, assim como é para fazê-lo adicionando umidade, bem como a radiância. À primeira vista, eu gosto da embalagem (gosto de fundações séricas, no entanto, normalmente não gostam dos queda que eles vêm com). Quando vi que havia apenas cinco tons, fiquei um pouco nervoso, no entanto, a proteção levemente a média indica que a superfície é pura suficiente que eu não preciso de uma partida precisa. Eu me abaixei as cores, bem como felizmente descobriu que Tan é um excelente jogo para mim (insira suspiro de alívio).

PROPAGANDA

Aqui está uma olhada na embalagem, assim como as sombras:

No começo, eu acreditava que usaria escuros (eu sou um Mac NC45 para referência), no entanto, acontece que Tan é um jogo muito melhor para mim. Eu fico mais escuro no verão, por isso, então eu posso me ver usando escuro então.

A fórmula se sente incrivelmente leve, no entanto, ainda é hidratante, o que eu amo. Eu tenho a pele combinada, por isso estou sempre cético sobre as fundações “hidratantes”, já que muitas vezes se sentem tão pesadas, assim como tornar minha zona t escandalosamente brilhante; No entanto, a primeira vez que verifiquei isso, eu não utilizei um primer ou de fixação em pó, bem como durou bem. No final do dia, havia um pouco de irradiar no meu nariz, no entanto, não suficiente para me incomodar. Não rompeu as minhas bochechas ou limpar-se em minhas linhas de sorriso, que é mais uma mais significativa.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu telefonava a essa proteção leve a média com um acabamento natural de cetim. O pacote explica a superfície como “dewy”, no entanto, eu indicaria que está no lado sutil de Dewy, se isso faz sentido. Quando usei uma quantia dimensionada de dimimes, utilizando meus métodos genuínos que bufam a escova, faz uma grande tarefa da noite fora do meu tom de pele.

Eu tenho uma cicatriz de acne na minha testa, assim como ainda mostra, no entanto, eu acredito que posso caminhar um pouco mais para obter muito mais cobertura.

Pur Hydrafluid Water Foundation é melhor para dias de maquiagem de baixa chave, bem como eu posso me ver usando-o nos fins de semana para executar recados, ou para as manhãs quando estou em uma corrida para o trabalho.

PROPAGANDA

Você pode dizer absolutamente que é uma base à base de água, já que combina muito bem a pele (você poderia facilmente aplicá-lo com as mãos, bem como ficar bem). Eu tenho que salientar que há uma nota mínima sobre a embalagem que afirma que inclui um ácido alfa hidroxi, que pode impulsionar a sensibilidade ao sol. Eu sempre uso protetor solar, para garantir que isso não me incomode, no entanto, se você é sensível ao sol, mantenha-o em mente.

Aqui são amostras de todos os cinco tons:

No geral, estou verdadeiramente satisfeito com a sensação leve e hidratante, assim como eu vou acrescentar absolutamente a fundação sérica de água Hydrafluid à minha rotação diária de fundação. É duradouro e confortável também. Olhe para ele se você quiser algo com proteção contra luz, bem como um acabamento natural de cetim. São US $ 39 (para 1 onça), bem como oferecido agora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *