Um Duo Dashing: Benefício Eles são genuíno liquidificador de sombra em simples smokin ‘, bem como a desconfortável data dupla com os irmãos de mullet de gelo de baunilha

Eu estou usando o benefício Eles são genuínos Duo Shadow Blender em Smokin Simples (US $ 24), bem como são genuínos dobrar o lábio em corais criminalmente (US $ 20)
Então, o que eu entendo sobre datas duplas? Bem, eu entendo que eles são desajeitados … (mas muito mais sobre isso em um segundo), assim como eu entendo que acreditei sobre eles muito hoje desde o novo benefício de US $ 24, eles são genuínos Duo Shadow Blender em Simples Smokin ‘(um dos seis novos duos oferecidos agora), que tem – não um – no entanto, duas sombras voltadas para lhe proporcionar maiores olhos mais sexy.

Benefício Eles são genuíno Duo Shadow liquidificador em Smokin simples (US $ 24), bem como são genuínos dobrar o lábio em coral criminalmente (US $ 20)
Eu sinto como fumaça simples é muito mais elegante do que atraente, a dupla que usei ontem. Tem um marrom bronzeado escuro acoplado com uma luz, bem como pêssego cintilante quente, assim como os pós parecem muito mais finamente moídos. Diga graças a bondade também, já que a sombra leve cintilante em fumamente atraente ‘estava me proporcionando um complexo (Frost não é gentil com as minhas linhas finas).

PROPAGANDA

By the way, quando você mistura os dois tons de forma simples juntos, produz um lindo pêssego bronzeado, que é exatamente como eu estou usando nestas fotos. Eu os misturei juntos, assim como então eu também alinhado minhas linhas de chicote com lixeira quente de bronze Mac (Aposto que Mac Costa Riche também funcionaria completamente).

Amostras de benefício eles são genuíno Duo Shadow liquidificador em simples smokin ‘, bem como são genuínos dobrar o lábio em corais criminalmente
Isso me lembra da época do meu melhor amigo Jen, assim como eu fui em uma data dupla junto com esses dois jovens meninos que eram irmãos (nós satisfez-os na banda de marcha). Basicamente, não foi o momento mais incrível no mundo inteiro.

Eu namorei o irmão mais velho, que tinha uma muletina de vanilla, assim como Jen namorou o mais jovem … que também tinha uma salmonete de vanilla, assim como os quatro de nós fomos a uma apresentação musical de cinema de vizinhança de Camelot.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu não posso ter em mente quem é o conceito de quem era … o que eu posso ter em mente é que foram quatro horas de comprimento, assim como eu estava morrendo de fome! Eu também posso ter em mente que, uma vez que era um musical, não poderíamos conversar verdadeiramente com todos os outros, assim como fiquei extremamente antsy na metade do caminho. Eu me perguntei por que não fomos apenas para a América fantástica ou pegamos uma pizza, já que pelo menos então teríamos sido capazes de falar, no entanto, eu digrisão … (Além disso, eu não teria fome a morte por quatro horas! )

Eu também estou usando o Mac Olho Kohl em Teddy nos meus olhos

Mesmo que a data fosse bastante coxo (o jovem garoto era bom, no entanto, ele não conseguiu meu senso de humor, que é um não-ir para mim), eu mantenho em mente ficar de casa naquela noite, bem como falar sobre o telefone para Jen. Eu disse: “Se você se casar com o irmão mais novo, assim como eu casar com o mais velho, nós dois poderíamos online na exata mesma rua, assim como nossos jovens podem crescer juntos. bem como eles seriam genuínos primos! ” (Nota lateral: Em famílias filipinas, cada amigo doméstico com menos de 18 anos é seu primo, se eles estão associados a você ou não.)

As coisas que você fala quando você tem 17 …

Nas minhas bochechas eu estou usando ampulheta blush em calor difuso

PROPAGANDA

Você já esteve em uma data dupla? Foi divertido? Eu requisito saber. Eu requisito acreditar que em algum lugar disponível que funcionou por dois melhores amigos que se casaram com dois irmãos, bem como agora têm jovens que são “primos reais”.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *