Maquiagem e Beauty Blog segunda-feira, vol. 458

Então … Qual é a enquete segunda-feira?

Bem, não é exatamente uma pesquisa. É mais um constantemente evoluindo (devolvendo?), Uma lista de perguntas aleatórias que eu tenho colocado para os leitores todas as segundas-feiras para os últimos nove anos (!) Anos. (É como um kickstart para o seu cérebro.) Eu sempre gostei de ler suas respostas nos comentários, e espero que você goste de ler o meu.

1. Com que frequência você usa rímel nos cílios mais baixos?

A maior parte do tempo. Eu diria que 80% do tempo em que eu uso rímel, e quando não o fizer, é geralmente porque fiquei sem tempo ou estava me sentindo preguiçoso.

Meus cílios são sem inspiração por padrão e bastante esparso (a sério, você mal consegue vê-los em tudo), então ajuda quando eu uso rímel na parte superior e inferior.

PROPAGANDA

Eu também sou muito exigente quando se trata do meu rímel de chicote mais baixo, no entanto, particularmente o pincel. Eu prefiro escovas super magras como aquela que vem com ele cosméticos, o rímel de linha para chegar lá na base / raízes.

2. Mochilas ou sacos de corpo cruzados?

Cruz-corpo durante todo o dia, filho! Estou sempre alcançando minha bolsa para algo, como meu telefone, bálsamo labial, brinquedos de bebê, etc., e é mais fácil para mim pegar as coisas de uma bolsa cruzada do que uma mochila (porque eu não tenho para tirá-lo).

3. Quais são as três coisas que você gostaria de realizar nas próximas duas semanas?

Limpe meu banheiro (chegou ao horizonte de eventos entre “não bastante grosseiro” e “bastante repugnante”)

Andar ou correr um combinado 20 milhas, pelo menos

Pendure pelo menos uma das minhas imagens emolduradas no corredor (P.S. Você pode dizer que eu estou nessa coisa inteira de metas de curto prazo?)

4. Onde você vai quando você precisa de um lugar tranquilo para pensar?

Se eu estou longe da casa, vou me sentar no meu carro. Está quieto com as janelas para cima, e é um bom lugar para pensar. E em casa, meu “espaço de pensamento” é o banheiro, lol!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

É quieto, especialmente com o ventilador, e ninguém me incomoda lá … Mas eu suspeito que isso vai mudar uma vez Connor Claire figuras para fora dos botões da porta!

5. O que você precisa para deixar ir?

Roupas de bebê pequena de Connor Claire que não se encaixam mais. Estou prestes a ir full-on Hoarders Status em cerca de dois segundos se não for.

Coisa é, é difícil dizer adeus às coisas que me lembro dela vestindo quando ela era uma amendoim pequena e minúscula. Eu tentei deixar de lado uma caixa cheia de coisas para a doação no último fim de semana, mas eu simplesmente não podia fazer isso. Eu fiquei muito emocional. Eu acabei empurrando a caixa no meu armário …

Eu acho, vou deixar ir quando estou bem e pronto.

Ah querido…

Olha quem visitou o último final de semana! Uma família de quatro parou para relaxar em nossa colina um pouco.

Eu juro, vendo animais do lado de fora nunca envelhece.

Falando de refrigeração, espero que não esteja muito frio lá, e espero que você seja capaz de fazer algum relaxamento hoje. Hoje é um feriado nacional aqui nos EUA, Martin Luther King Jr. Day.

Cuide bem de si mesmo, meu amigo. Se você puder, talvez pinte suas unhas, tire uma soneca ou leia uma revista – algo para recarregar um pouco de suas baterias. É importante.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

PROPAGANDA

Karen

P.S. Aqui estão as perguntas para copiar e colar …

1. Com que frequência você usa rímel nos cílios mais baixos?
2. Mochilas ou sacos de corpo cruzados?
3. Quais são as três coisas que você gostaria de realizar nas próximas duas semanas?
4. Onde você vai quando você precisa de um lugar tranquilo para pensar?
5. O que você precisa para deixar ir?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *