Maquiagem e Beauty Blog segunda-feira, vol. 499

te amo!

Então … Qual é a enquete segunda-feira?

Bem, não é exatamente uma pesquisa. É mais um constantemente evoluindo (desobstruindo), uma lista de perguntas aleatórias que eu tenho colocado para os leitores todas as segundas-feiras nos últimos 10 (!) Anos. (É como um kickstart para o seu cérebro.) Eu sempre gostei de ler suas respostas nos comentários, e espero que você goste de ler o meu.

1. O que ninguém adivinharia sobre você?

Hmm … que eu amo assar! ??? Eu costumava fazer mais do que faço hoje em dia, mas ainda faço isso de vez em quando.

Eu faria mais se meus amigos e familiares comiam minha comida, lol! Quer dizer, não para dizer que isso não tem bom gosto (pelo menos eu acho que é ok!), Mas havia um ponto no tempo quando eu estava literalmente assando vários bolos todos os finais, porque eu pensei que era muito divertido fazer e, em seguida, eu daria todos os meus bens assados ​​para os meus amigos, pessoas e meu irmão, mas eventualmente eles eram, “você precisa parar porque estamos todos ganhando peso”.

PROPAGANDA

Eu adoro o ato de assar. Eu amo a precisão e a arte, e como é uma combinação de ciência e arte. Eu não sei…

Além disso, você tem algo gostoso para comer no final e como você não poderia amar isso?

2. Seus pensamentos sobre maquiagem de olho roxo?

Eu acredito fortemente que o roxo é um “fazer” e todo mundo sentado aqui tem que tentar usar pelo menos um forro roxo. Eu recomendo Mac Prunella como aquele forro.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Não é um roxo no seu rosto, no entanto. É mais uma ameixa profunda, e a razão pela qual todos precisam tentar púrpura pelo menos uma vez imo é porque aumenta praticamente todas as cores do olho – especialmente azul, marrom e avelã. Roxo é o material!

É também a cor da realeza e o príncipe amou também.

3. O que te deixa de manhã?

Sheer Force of Will, Haha!

Ok, se estamos sendo literais, a resposta é “meu despertador”, também conhecido como guias. Ele é tão vocal agora de manhã, e quando ele não está miando, ele está me mordendo para se levantar. LOL!

O que também me levanta é saber que o bebê vai se levantar em um determinado momento, o que significa que eu tenho que antes que ela se levante para mim mesmo, e é quando me sinto mentalmente fresco, então eu sei que posso obter muita escrita feito.

Eu costumava odiar acordar às 5:30, mas agora eu sou como: “Estou me levantando e estamos fazendo isso”.

Além disso, o café ajuda. Muito.

4. Eu acho que deve-se sempre ser __________.

Eu acho que deve-se estar sempre pronto com uma mudança de sapatos, porque você nunca sabe quando o par você está vestindo vai começar a machucar seus pés, e sim, eu sei disso da experiência.

5. Algo que você acabou de começar a fazer a sua vida melhor?

Deixe-me pensar aqui … Bem, eu comecei a decorar minha sala de estar. Tem sido progresso lento, mas definitivamente está progresso.

Por mais tempo tempo … Quer dizer, eu vivi neste condomínio há anos, e não queria decorar seriamente porque tenho um grande medo do compromisso de móveis. Eu apenas fico tão sobrecarregado pelas escolhas.

Alguém nos comentários aqui no MBB sugeriu começar com uma coisa – e, neste caso, essa coisa era o meu novo sofá – e depois construir de lá com coisas que você gosta, e é isso que eu tenho feito. Eu tenho algumas lâmpadas no último fim de semana e pegamos alguns travesseiros com cores de outono (vinho, laranja, ouro) para o sofá. Está chegando junto.

Feliz Halloween Eve / segunda-feira!

Rise e brilhe, amanhã gory (haha)! Você está se vestindo esta semana? e fazer as pessoas onde você trabalha entrar no espírito? Eu acho que é tão incrível quando as pessoas no trabalho se vestem para o Halloween.

PROPAGANDA

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

P.S. Aqui estão as perguntas para copiar e colar.
1. O que ninguém adivinharia sobre você?
2. Seus pensamentos sobre maquiagem de olho roxo?
3. O que te deixa de manhã?
4. Eu acho que deve-se sempre ser __________.
5. Algo que você acabou de começar a fazer a sua vida melhor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *