O feriado de Cosméticos de TI 2016 Coleção

O feriado de Cosméticos de TI 2016
Eu estou usando o cosméticos de TI Je Ne São Quoi Texfion Paleta de perfeição esta tarde, e quando abri a paleta hoje cedo, pensei: “Ooh! Olha tudo o que os tons quentes … ”

Eu fiquei muito animado. Então fiquei ainda mais emocionado quando vi que uma das panelas, o bronzer de aparência quente, é chamado de sol em um compacto.

PROPAGANDA

Ah … eu estava todos mentalmente preparados para uma experiência tonificada, como o equivalente de maquiagem de uma semana em Kauai – você sabe, coco em uma mão, câmera de vídeo no outro, porque, seriamente, que vai para a praia arrastando câmera maciça?

Essa garota.

Anywho, quando eu realmente coloco o bronzer, percebi rapidamente que não é tão quente quanto eu pensava. Na verdade, é muito legal e pura, então acho que as lasas mais claras que são cool-tonificadas vão apreciar mais.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Quero dizer, eu sei que falo de usar cores de tons frescos o tempo todo, como no outro dia, quando eu estava falando de batons vermelhos de tons frios e como eu gosto de usá-los mesmo que eu esteja quente. Eu gosto do contraste de um lábio cool-tonificado na pele quente e, em alguns casos, gosto de usar sombras em tons frescos pelo mesmo motivo. Eu acho que por causa do contraste, meus lábios parecem mais … estruturados, e as cores não se perdem tão facilmente na minha pele.

Mas eu sinto que alguns blushes e marcadores de tons frescos parecem jarrar no meu tom de pele, especialmente em grandes manchas de pele, como minhas bochechas e maçãs do rosto superiores.

Algo sobre isso não parece melhor para o meu olho.

Há algumas outras coisas na coleção também, como um par de ornamentos e dois kits de escova fofos.

(Nota lateral: Quão legal seria isso? Uma árvore de Natal coberta de ornamentos de maquiagem?)

Um dos pincéis tem alças elegantes de ouro rosadas, enquanto as alças do outro são prata brilhantes. Todos os pincéis em ambos os conjuntos são o tamanho total.

Se eu fosse um Mariah Carey Drag Drag, eu iria querer completamente as escovas brilhantes na minha maquiagem Vanité.

Sim, eu apenas disse “Vanité”.

By the way, o glitter nas alças não sai, o que é bom saber, porque se isso fosse um chatice.

Cidade Chic 5 peças Ultra Luxe Skin-Loving Brush Set + Case Exclusivo (US $ 68) – Novo, Edição Limitada

Tudo o que brilha conjunto de pincel de 5 peças + estojo cintilante exclusivo (US $ 58) – Novo, Edição Limitada (Ulta Exclusive)

Je Ne São São Quoi Texpion Paleta de perfeição (US $ 42) – Novo, Permanente

Confiança em um creme transformando ornamento muito creme (US $ 16) – Novo, Edição Limitada

Supero Elastic Stretch volumizando o ornamento do rímel (US $ 12) – nova, edição limitada

Je ne sais quoi tez a paleta de perfeição
O blush, pó translúcido, bronzer e marcador da paleta de perfeição de pele de je ne sais quoi

Na pata por escala …
Eu não sei se você usou escovas de cosméticos antes, mas eles me lembram dos pincéis de técnicas reais. Ambos usam fibras sintéticas e são livres de crueldade, mas acho que os escovas de cosméticos de TI são mais fanier. Ambos têm cerdas muito suaves, que eu gosto, porque alguns pincéis sintéticos têm cerdas mais grossas que não o produto de realocação em torno de muito bem, enquanto esses escovas de cosméticos de TI (e as técnicas reais também pincéis) se sentem muito macias e são facilmente capazes de manipular pós e cremes.

As cerdas de escova de cosméticos de TI se sentem ainda mais suaves do que as técnicas reais fazem comigo.

Eu realmente gosto dos pincéis de rosto. Eu acho que eles são apenas o melhor tamanho, e eu gosto dos pincéis também, mas sinto que estão um pouco no lado maior, então se você tem pequenas pálpebras como eu, estes não são precisos. Eles são provavelmente melhores para lavagens de cor do que detalhes.

O je ne sais quoi quad
Usando a paleta de perfeição de complextion da JE NE SAIS QUAO, confiança em um creme muito creme e rímel de super-herói
Cidade Chic 5 peças Ultra Luxe Skin-Loving Brush Set + Caso Exclusivo
As escovas chiques da cidade
Tudo o que brilha conjunto de pincel de 5 peças + estojo cintilante exclusivo
O todo que brilha escova
Tudo o que reluz escova
A confiança em um creme e ornamentos de rímel de super-heróis
Como eu discuti anteriormente, há também dois ornamentos na coleção. Um é um pequeno rímel chamado super-herói, e acho que é um pouco estranho usar. Não há muita distância entre o pincel de rímel e a alça, então é só … realmente estranho segurar. Eu sinto que meus dedos estão muito perto dos meus olhos quando eu uso isso.

Eu não sei … Eu só queria que houvesse muito mais distância entre o pincel e a alça.

O rímel em si, no entanto? Eu gosto da cor. É muito negro e faz um bom trabalho de espessamento, mas você me conhece. Eu quero lash drama! e melhor enrolar!

O outro ornamento é essencialmente um hidratante de rosto – sem tonalidade ou qualquer coisa.

Tudo bem. Eu tenho pele seca, e o hidratante é muito grosso e hidratante. Tem um bom peso para ele e cheira um pouco como limões. Também é expectanted ser anti-envelhecimento.

PROPAGANDA

Minhas coisas favoritas na coleção são as escovas, particularmente o conjunto com as alças de ouro rosa. Eles são muito fofos e um pouco mais elegantes do que os brilhantes … embora os glitter pareçam divertidos também.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *