Quem faz o melhor jeans?

Eu estou te perguntando isso por razões egoístas, claramente, já que eu requisito para obter alguns jeans novos.

Eu tenho alguns pares que eu realmente gosto agora, no entanto, eles estão começando ao outono à parte, então estou tentando encontrar pelo menos uma substituição.

PROPAGANDA

Eu gosto do meu denim do loft. Eu gosto que eles os tenham em diferentes comprimentos, para que você possa obtê-los em tamanhos regulares, pequenos e frequentemente mais longos, assim como eles têm uma grande quantidade de trecho, o que é legal, então você entende que se você tiver um pouco Pipoca adicional nos filmes naquele dia, você ainda pode respirar.

Eles não se estendem tanto, porém, que a área da bunda é flacidez até o final do dia.

E eles não são tão dispendiosos (cerca de US $ 69 um par), particularmente se você pode obtê-los à venda (eles são 40% de desconto no Meow ideal!). Eles também têm todo tipo de lavanderias diferentes, bem como estilos, bem como os estilos que normalmente têm são, como, um pouco na moda, no entanto, não tão incrivelmente duper elegante que eles estarão fora de moda em um ano ou dois.

Então eu gosto do meu jeans loft, no entanto, estou disponível para sugestões! Se você ocorrer para ter um excelente par de jeans, por favor me avise. Meu guarda-roupa, bem como eu requisito a ajuda.

PROPAGANDA

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *