Balas Funky! Uma rápida olhada em alguns tons da linha de batom de cor da Estée Lauder Pure Color

da esquerda: quatro dos 30 batons de amor puro de Estée Lauder (US $ 22 cada) em choque e admiração, buff de Blask, chique radical e açúcar cru
Eu não posso ser a única pessoa lá fora cujo primeiro pensamento quando viram essas balas de ângulo funky era usá-las como um apito …

Vestindo e segurando chique radical
Eu simplesmente não posso ser!

PROPAGANDA

Para o registro, você pode aplicar os batons de amor puros da Estée Lauder (US $ 22 cada) diretamente das balas, depois esfregue seus lábios para pisar o batom ao redor, mas a cor se concentra no meio e penas fora desigual para onde acaba olhando Como se você estivesse tentando recriar algo editorial, chique e voga, mas não chegou lá …

A ideia inclinada funciona bem, especialmente para entrar nos cantos e ao redor das bordas dos seus lábios, mas é um pouco estranho para empunhar no começo.

Quatro de 30 tons a partir do topo em Blase Buff, açúcar cru, chique radical e choque e admiração
A linha lançou esta primavera em toda a confusão de cores e acabamentos de $ 22 de $ 22 muito baratos – 30 Total – com alguns brilhantes impressionantes, como choque e admiração, um vermelho semi-fosco opaco vermelho que cobre completamente meus lábios em um único furto.

Estou sentindo isso.

PROPAGANDA

Os quatro que eu tentei sentir fabuloso, cremoso e confortável. Eles também cheiram e saboram como açúcar mascavo (yum!). Eu gosto disso, mesmo que demore um minuto ou dois para dominar a bala funky!

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *