Dica de maquiagem: vá amostra louco quando você está procurando por uma nova fundação

sempre que eu ir a Sephora ou Ulta ou para um contador de charme no shopping, e estou procurando por uma nova fundação, sou pessoa que deixa com uma bolsa cheia de amostras.

Não, seriamente. É como “nenhuma amostra deixada para trás!”

PROPAGANDA

A principal razão que eu faço isso não é porque eu sou muito chintzy (embora eu possa ver como seria inteiramente possível existir apenas em amostras se alguém fosse extra astuto e amarrado), mas porque quando diz respeito à Fundação, Sempre derrubá-lo do parque na primeira tentativa. Em alguns casos, leva alguns balanços para encontrar o melhor jogo.

Tente obter amostras dos tons vizinhos

Eu sempre peço amostras – tão numerosas quanto eu posso obter – dos vizinhos tons de fundação em torno do que se parece com a minha partida mais próxima da loja. Dessa forma, posso testá-los todos em casa para encontrar o que parece melhor em mim na luz natural, veja como cada um usa ao longo do dia, e também vê como todos eles olham nas fotos.

Além disso, você nunca sabe se uma fórmula vai oxidar e escurecer em sua pele ao longo do dia. Eu não posso nem começar a dizer como várias vezes eu tentei uma sombra que parecia me combinar perfeitamente na loja, só para parecer completamente wackadoo algumas horas depois, e é isso que é bom ter uma amostra de O próximo sombra mais leve na mão.

É estranho ou embaraçoso pedir punhados de amostras? Não, eu não penso assim. O pior que pode acontecer é que eles vão dizer não.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu penso nisso como pesquisa. Você quer encontrar o seu melhor jogo possível, e você não precisa resolver por menos do que isso. Em alguns casos, vou contar a pessoa me ajudando melhor que pretendo testar um monte de cores antes de me comprometer com um.

PROPAGANDA

Oh! – E acho que realmente ajuda a fazer amigos com um associado de vendas em sua loja ou contador favorito. Na Sephora na minha cidade, eu sempre procuro meu amigo Nee-Nee, e ela me deixa completamente! Quando finalmente encontro uma sombra que eu gosto e volto para a loja, faço um esforço para encontrá-la e dizer-lhe obrigado por sua ajuda. Então, quando eu chegar ao registro com a minha compra, sempre lhes digo que Nee-Nee me ajudou, e ela foi molho incrível! Ou, se eu vejo um gerente, vou dar-lhes uma palavra rápida de feedback positivo para ela.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *