Meu cabelo quer correr selvagem e livre! – E eu estou incrível com isso

vai deixar que este cabelo corra selvagem e livre!
Elegante e estruturado é divertido às vezes, especialmente quando você ganha um novo conjunto de franja, mas eu percebi que meu cabelo quer figurativamente onde as coisas selvagens são, então se quiser naturalmente ir ondulada e correr livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou totalmente para baixo.

Para o olhar ondulado, “coisa selvagem” nessas fotos, usei dois produtos de onda beachy de Bumble and Bumble.

PROPAGANDA

Comecei a lavar meu cabelo e secando com minha fiel toalha de cabelo Aquis.

Então eu pulverizei Bumble e Bumble Surf Infusion (US $ 29) na metida do eixo até as extremidades antes de deixar o ar seco.

A infusão de surf tem sido em torno de um tempo. É semelhante ao.g. Bumble e bumble spray de surf para ondas beachy, mas em vez de dar ao seu cabelo um acabamento fosco com ondas que têm uma textura ligeiramente crocante, deixa um brilho e coaxa seu cabelo em ondas que são suaves para o toque.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Para usá-lo, pulverize-o em cabelos úmidos e deixe-o secar para fazer o seu thang.

Para este olhar, depois do meu cabelo completamente “ar seco”, criei as ondas soltas nas camadas superiores com um ferro de onda clássico GHD. Então eu pulverizei Bumble e Bumble Surf Spray Spray seco na parte superior para textura e usei meus dedos para reduzir suavemente o produto através das camadas superiores.

Esta foi a minha primeira vez usando o spray de espuma de surf. É um produto novo (acho que saiu no início deste verão), e é um spray de pulverização híbrido / ondas de praia spray para volume e textura. Você deveria pulverizá-lo em cabelos molhados, depois explodi-lo, mas eu estava me sentindo criativo, então eu pulverizei no cabelo seco.

Mesmo que eu não tenha usado a maneira como você deveria, eu ainda gosto dos resultados, especialmente depois de usar o ferro de ondulação, porque o spray levantou os ondulados ondulados e definiu-os sem deixá-los se sentir crocante, então eles poderiam correr selvagem e livre!

Falando de coisas selvagens (Olá, transições preguiçosas) … Eu tenho ouvido essa música por Alessia Cara (ela é uma cantora pop canadense) em repetição desde o último final de semana. É meu hino de cabelo atual.

Eu gostei do punhado de suas músicas que ouvi, e acabei de descobrir que ela está se apresentando em SF no próximo mês. Eu meio que quero ir … Mas então eu sou como “, seu conjunto provavelmente não vai começar até às 10 horas e é quando meu corpo precisa estar dormindo. Então, vou assistir seus vídeos no YouTube … ”

Hahah! Bem-vindo ao #Momlife.

Na verdade, vamos nos tornar reais … mesmo antes de Connor, eu era assim quando se trata de concertos. Eu acho que seria diferente, se eu fosse mais alto e pudesse ver o palco. Eu provavelmente estaria mais motivado para ir a shows, ficar até tarde e dançar a noite toda.

PROPAGANDA

Alguém precisa inventar cadeiras de reforço de concerto para peeps menores …

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *