Maquiagem, bem como charme blog segunda-feira, vol. 353

Minhas crenças exatamente! (Caneca por Kate Spade)
Você pode estar se perguntando: “Então, o que na tarnation é esta segunda-feira, uma coisa de pesquisa de qualquer maneira!?”

Bem, não é precisamente uma pesquisa. É muito mais de uma lista de preocupações evolutivas continuamente evolutivas (ausente), um pouco aleatória, eu tenho colocado os visitantes todas as segundas da manhã nos últimos sete anos. (É como um kickstart para o seu cérebro.) Eu sempre me deliciei ao ler suas respostas nos comentários, assim como espero que você se deleite em ler o meu.

Além de um cabelo limpo (ou pente), as ferramentas de estilo de cabelo que eu utilizar muitos comumente são …
Um secador de cabelo, bem como um ferro de ondulação. Eu tenho um antigo secador de cabelo T3 que tive porque 2007 que ainda utilizo, bem como absolutamente adoro. Eu tenho em mente que custou um braço, assim como uma perna, no entanto essa coisa é a minha viagem ou morrer, com certeza! Ele seca meu cabelo em menos tempo do que qualquer tipo de secador que tive antes.

Quanto a ferros de curling, tenho alguns deles que giro entre, dependendo do tipo de penteado que eu estou indo para, no entanto, ultimamente eu tenho utilizado meu cordial T3 muito mais comumente do que os outros desde o que é excelente Obtém esse olhar soprado com um pincel redondo, sem, você sabe, eu tendo que fazer o trabalho real.

Se eu puder me fornecer alguma orientação hoje, eu diria …
Vá com calma! – assim como não deixe de lembrar de levar suas pausas. Eu estive me sentindo um pouco ansioso ultimamente … Eu acredito desde os hormônios, bem como apenas a gravidez geral se preocupar.

Qual foi a última coisa que você assou?
Eu fiz alguns maçãs e panquecas de manteiga de amêndoa ontem para trazer como lanches quando vemos meus pais na Baía Oriental, assim como são muito deliciosos!

Eles são baixos em açúcar, bem como carboidratos (apenas alguns gramas do AppleSauce, bem como a manteiga de amêndoa), então eles são uma adição aprovada para o plano de refeições de diabetes gestacional olde. Você pode tê-los para o café da manhã, como panquecas de rotina, no entanto, eles são uma das da minha tarde preferida, bem como lanches à noite. Eles são saborosos frios ou aquecidos no microondas, bem como comum ou coberto com manteiga de amêndoa ou manteiga de amendoim.

Às vezes, se eu tiver um pouco espaço adicional na minha contagem de carboidratos, os inclui com uma pequena quantidade de frutas, como alguns mirtilos ou meia banana fatiada.

E mesmo se eu não estivesse vendo minha contagem de carboidratos, eles ainda são deliciosos.

O que é algo que você tentaria fazer se você entendeu que não podia falhar?
Eu tentaria minha mão em compor um jovem livro adulto desde que eu gostaria que a mulher infantil pudesse dizer: “Minha mãe compõe livros!”

Eu absolutamente online para …
Um excelente par de sapatos que também ocorrem para estar à venda. HomeGirl gosta de seu calçado.

PROPAGANDA

Sua vez. Basta copiar, bem como colar o cumprimento de preocupações em um comentário com suas respostas. Eu olho em frente para lê-los!

1. Além de um cabelo limpo (ou pente), as ferramentas de estilo de cabelo que eu utilizar muitos comumente são …
2. Se eu puder me fornecer uma orientação de um pouco hoje, eu diria …
3. Qual foi a última coisa que você assou?
4. O que você está tentando fazer se você entendeu que não podia falhar?
5. Eu absolutamente online para …

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Apenas dois muito mais segundas até 2016! Sério, exatamente como isso aconteceu? Para onde o tempo vai…?

O que você fez neste final de semana? Se incluía a compra de Natal de última hora ou visualizando o novo filme de Star Wars, somos twinsies.

PROPAGANDA

Tenha uma excelente semana.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *