Novos Produtos Cheeky de Chosungah 22: Tão pequenos lábios e bochecha, C & T mistura fresca Fundação líquida, bem como saltar o Pacto Powder Foundation

usando Chosungah 22 C & T Fresh Blend Foundation, bem como tão pequeno em laranja, além de laranja. como lábio (misturado com gloss de ficção mac alto)
Oi pessoal! É hora de mais uma pausa K-Beauty com uma nova marca oferecida em Sephora. CHOSUNGAH 22, uma linha de apelação pelo maquiador coreano Sungah Cho, é baseada no primário que a maquiagem é uma plataforma para brincar, bem como a auto-expressão. A embalagem é normalmente brilhantemente colorida com grandes ofertas de bolinhas, bem como muitos gráficos fortes.

Agora, eu sou um dos maiores otários quando ele pertence a embalagens notáveis ​​… mas estou muito feliz em relatar que esses produtos não são todos fluff!

PROPAGANDA

Aqui estão algumas coisas legais que a marca tem para oferecer …

Ilustração do Chosungah 22 tão pequeno lábio & bochecha

Estas garrafas de bits adoráveis ​​são a menor labâmpada e bochecha lidar com cores (US $ 14 cada em Sephora), bem como são, de fato, minúsculos! Eles são lábios duradouros, bem como cores da bochecha que secam sem qualquer tipo de resíduo brega. A estrutura fosca e seca indica que você provavelmente vai querer misturá-las com um bálsamo ou brilho para torná-los muito mais fáceis de utilizar nos seus lábios.

Amostras do Chosungah 22 tão pequeno lábio e bochecha (l-r) pêssego, laranja, rosa, roxo, vermelho escuro

Amostras de pêssego, roxo, bem como vermelho escuro, misturado

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Minhas cores preferidas eram pêssego, laranja, bem como roxo desde que iluminavam meu tom de pele sem enfatizar a vermelhidão que sempre parece marcar minhas bochechas. Eu gosto da grande variedade de tons (10 no total) que produzem aparência extremamente diferente e encantadora. Eu também gosto que eu possa aplicar isso bem com apenas meus dedos.

A data de validade é impressa em muitos produtos de Chosungah 22!
“Oohhhhhhh !!!!” (minha reação preliminar de amostra)

O C & T Blend Fresh Mix Liquid Foundation (US $ 38 para 1oz) é uma base de hidratação de cobertura completa com um protetor solar físico SPF30.

Eu tenho uma conexão de amor-ódio com alguns dos produtos desde os produtos, já que terão notável protetores solares internos, no entanto, consistem em alguns componentes de sensibilização (como fragrância, etc.) em direção à parte inferior da lista de componentes. Neste caso, há muitos óleos necessários, o que me evita a utilização todos os dias na minha pele sensível à acne.

Quando você pressiona o botão, o produto é misturado, bem como empurrado com o topper de esponja

Como você pode ver, a superfície é verdadeiramente linda, assim como eu amo usá-lo nos fins de semana com alguns blush, bem como rímel.

O topper de esponja combina a fundação bastante surpreendentemente sobre grandes áreas do rosto. Há quatro tons em todos e 02 marfim funciona bem para “iluminar” meu rosto. Para referência, sou um NC25 / 30 no Mac.

Na extremidade oposta do espectro é a fundação de pacto de salto de salto (US $ 36 para 0,39oz). Isso promete ser matificante, bem como a prova de módulos com sua fórmula híbrida em pó (pense blushes Bouncy de Dream Maybelline). A estrutura é totalmente sem peso, bem como melhor para qualquer indivíduo com um pouco de óleo. Mais uma vez, existem apenas quatro tons disponíveis, assim como você está verificando o mais escuro … que não é verdadeiramente escuro em tudo! Eu provavelmente posso sair com a utilização dessa cor quando tenho um bronzeado de verão.

I’m in like with this compact for my on-the-go makeup bag. It’s best for touch-ups, actually! There’s no possibility of making a mess, as well as you can have immediate protection without a setting powder. That’s a win-win-win.

Chosungah 22 Bounce Up Pact in 04 Sand
Wearing Chosungah 22 C&T Fresh blend foundation as well as SO small in Orange on cheeks as well as lip (mixed with MAC Pure Fiction lip glass)

PROPAGANDA

I’ll have a lot more Chosungah 22 products to show you people soon, so stay tuned!

Até a próxima vez,

Anna

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *