O Estée editar gritty & fulgor magnético rosto e paleta de olho definido

vestindo a estée editar paleta de olho gritty e fulgor olho magnético e paleta de rosto nos meus olhos, bochechas e meu rosto
Ei, então eu estava apenas em frente à minha geladeira na cozinha, mas eu não estava lá para fazer uma folha de brownies, porque … como você conseguiria os brownies? Eu gostaria de poder mandá-los através da tela. Isso seria incrível se alguém pudesse descobrir isso.

Não, eu estava na cozinha para ver se estas duas novas Estée editar gritty & brilho magnético olhos e paletas de rosto ficariam na minha geladeira porque eles são magnéticos, e sim, eles fazem – então você pode usá-los como maquiagem e geladeira ímãs para manter qualquer receita deliciosa que você esteja trabalhando no momento.

PROPAGANDA

As paletas fazem parte de um conjunto de US $ 58 na coleção Estée Edit Holiday 2016. Um é apenas uma paleta de sombra para os olhos, e a outra é para o rosto e os olhos.

Quando abri a paleta de olhos pela primeira vez, eu imediatamente pensei no praticamente orgásmico, mas também ridicularizado $ 95 Victoria Beckham X Estée Lauder Paleta lançada no mês passado.

Está surpreendendo! – Mas também é louco caro, então esperava que isso pudesse ser um dupe muito mais econômico.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Não é, mas chega perto. As cores são semelhantes, mas as sombras Victoria Beckham são ligeiramente mais frescas e muito mais neutras. As sombras da Paleta de Olhos Estée também são mais brilhantes, e as partículas de pérolas são menos refinadas.

Mas … A Paleta Victoria é impressionante $ 95.

Sim, uau.

É claramente destinado a um muito chique (Haha, obtê-lo?) Clientela, enquanto a paleta Estée Editar Gritty Olhos visa agradar uma multidão possivelmente mais jovem que despeda algo mais flashier com mega shimmer.

Eu gosto de brilho, mas estou realmente exigente sobre isso. Eu gosto quando as partículas de pérolas são pequenas porque, você sabe, seja o que for, eu estou nos meus 40 anos, e grandes partículas de Shimmer fazem minhas linhas mais … Linha-y. e eu não estou nisso.

Felizmente, o Estée editar sombras de paleta de olho gritty não têm esse tipo de brilho, o que é ótimo.

E sobre esse nome – a paleta de olhos gritty – esse é um nome infeliz, não é? Porque em jargão de maquiagem, “Gritty” não é geralmente usado para descrever algo de bom, mas acho que se refere a olho sujo e fumado olha aqui. Esse é provavelmente o negócio.

Eu vejo algumas conseqüências com a paleta de olhos – muito mais do que as sombras de Victoria Beckham – mas não é grande coisa. Eu apenas faço meus olhos primeiro e limpo depois. Além disso, as sombras se misturam facilmente.

O Estée Edite Gritty & Flow Magnetic Eye and Face Palette
Edição limitada, disponível agora em Sephora e Sephora.com (US $ 58 para um conjunto com ambas as paletas)

O conjunto vem com …

Uma paleta de olho gritty com 6 sombras pérolas em desvio (cobre dourada), riff (ouro rose rosa), queimadura (Borgonha Bronze), ondulado (esmeralda escura), humor (meia-noite preto com brilho multicolorido), viagem (azul iridescente profundo)

Um fulgor rosto + paleta de olho com seis pós multi-uso em snowlit (platinum), 14k brilho (champanhe), 1ª luz (rosa suave), brilho (rosa peachy), raio (bronze dourado), beachy (cobre polido)

A paleta de olho gritty
A cara do fulgor + paleta de olho

Eles ficam juntos!
Quando você de repente percebe que você é proprietário de um ímã de geladeira com cômico sans …
Swatches da paleta de olhos gritty
Swatches da face do brilho + paleta de olho
Outros Schtuff All Up na mixagem: Mac Garrafeiramente Blush nas minhas bochechas e Tom Ford Bradley Lips & Jovens Boys Batom em meus lábios
Os pós-paleta de fulgor e paleta de olho, que eu costumava destacar, também são muito brilhantes, mas eu normalmente não quero um brilho muito brilhante nas minhas bochechas, então eu apenas uso um pouco. Se você tem grandes poros, piso levemente, e buff para baixo com uma escova de skunk.

Eu sou atraído para …

Ímãs! Eu tenho um monte deles na minha geladeira. Alguns são de viagens que tirei, e outros são presentes de outras pessoas.

Eles são presentes de viagem fantásticos porque são tão práticos, e eles não ocupam muito espaço na sua bolsa.

Alguns deles são muito engraçados e estranhos também. Eu tenho este de Montana com um lobo sobre ele, e há uma lua atrás de sua bunda … mas parece que ele está peidando uma bolha.

Não sei…

PROPAGANDA

No outro dia, quando eu estava olhando de perto para os meus ímãs de geladeira, percebi que este eu tenho em uma viagem a New York numerosas lucers atrás diz “Empire State Building” sobre ele em quadrinhos, que eu achei realmente alarmante … porque eu realmente , realmente odeia cômica sans.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *