O Mac Feriado de 2015 Enchanted Eve Navy Syeshadow x 6 Combinação

O Feriado Mac 2015 Olhos Eva Encantados / Sombra da Marinha x 6 Combinação (US $ 39,50), Uma das três Eva Eschanted EvaSheadow X6 Paletes na coleção de férias
Daqui em diante, 2015 será permanentemente gravado na minha memória como “o ano Mac fez o celular BladeRunner satisfaz a Atari 2600 embalagens para suas paletas de sombra”.

Mercury Alpha Company (M.A.C.) Digital Transponder ou Mac Feriado 2015 Eyes Enchanted Ege / Marinha Paleta? Você é o juíz…
Tenho que gostar da vibração retrofuturística!

PROPAGANDA

Buuut, tanto quanto as próprias sombras? Bem, eu estava me perguntando … é só eu, ou parece que algumas das paletas de férias de Mac caíram ao longo dos últimos anos? Como eles simplesmente não aumentaram o mesmo nível de alta qualidade que os singles na linha de longo prazo?

Eu usei a figura de véspera encantada da véspera x 6 combinação hoje (US $ 39,50; edição restrita, bem como pertencente ao site MAC em 18 de outubro, bem como para Mac lojas, bem como contadores 22 de outubro), bem como gasto como um Tempo excepcionalmente longo, construindo as cores. Os pós se sentem mais difíceis e mais ásperos do que os singles de sombra na linha de longo prazo, bem como leva ao aplicativo Choppier, bem como apenas normalmente mais problemas.

Vestindo Mac encantado olhos / marinha em minhas pálpebras, bem como linha de lash inferior; Os lábios são lápis de lábio Mac Pro Longwear em tempo duplo com batom Mac em Creme d’Nus

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu tive muita sorte com o Mac Enchanted Eve Oferecer com paleta / resfriamento no outro dia, no entanto, até mesmo manter aquele, os pós não se sentem tanto quanto os requisitos de coleta a longo prazo para mim.

Eu tinha um check-up ultra-som esta manhã, bem como fui ao consultório médico usando este olhar azul esfumaçado … (a mulher do bebê tinha uma enorme sessão de modelagem, no entanto muito mais sobre isso em alguns.)

Escusado será dizer que não estava extremamente chateado que as luzes foram recusadas no espaço ultra-som, já que minhas pálpebras pareciam meio dadas.

Eu absolutamente gosto do conceito de obter seis sombras de calibre a longo prazo MAC por US $ 39,50, no entanto, eu não sei …

Então, o ultra-som! Este foi um enorme (eu sou cerca de 20 semanas agora) onde eles inspecionam o desenvolvimento do bebê, bem como do que eu poderia reunir conversando com a tecnologia ultrassonom, a mulher infantil está indo bem. Sua organização de introdução é entre 6 de março, bem como o 9º.

A Tecnologia do Laboratório teve que levar 314 (!) Fotos desde a mulher infantil continuava mexendo, bem como se movendo. Sempre que tentaríamos obter um instantâneo de seu rosto, ela colocaria as mãos, bem como os braços, tanto quanto nos bloquearemos. Sério, o jovem não pararia de se mover. Minha visita acabou demorando o dobro do de costinal, então agora estou me perguntando se ela está tomando depois de seu tio malhado, assim como sua gatinha modelar tendências da diva.

Eu tenho a sensação de que vou estar cercado por Divas prety em breve …

PROPAGANDA

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen

P.S. Se você exigir qualquer tipo de recs para cores de coleta de longo prazo MAC, Lemme sabe. Há muitos deles eu gosto, bem como de todo coração ficar para trás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *