Maquiagem, bem como charme blog segunda-feira, vol. 374

A maquiagem, bem como charme blog segunda-feira enquete para 25 de maio de 2015
Você pode estar se perguntando: “Então, o que na tarnation é esta segunda-feira, uma coisa de pesquisa de qualquer maneira!?”

Bem, não é precisamente uma pesquisa. É muito mais de uma lista de preocupações evolutivas continuamente evolutivas (ausente), um pouco aleatória, eu tenho colocado os visitantes todas as segundas da manhã nos últimos sete anos. (É como um kickstart para o seu cérebro.) Eu sempre me deliciei ao ler suas respostas nos comentários, assim como espero que você se deleite em ler o meu.

Há partes da sua rotina de charme que você não deixa ninguém ver?
Bem, sim. El Hub não precisa me ver indo para o meu cabelo superior lábio, também conhecido como “o estoque”, assim como sou extremamente autoconsciente sobre minhas raízes cinzentas no final do meu ciclo de coloração.

Às vezes eu vou pegar esses pêlos infantis brancos na frente da minha cabeça que eu só vou arrancar portas fechadas.

Vestindo roupas de treino quando você não está funcionando – um fazer ou não?
Honestamente, estou tão conflitued sobre isso desde que há dias em que eu só quero que o stretchy spandex segure qualquer coisa, no entanto, eu também sinto que, se você vai usar roupas de treino fora de casa para outro, além de uma aula ou a ginástica … Sua bunda, assim como suas peças de mulher, devem igualmente ser cobertas por outra coisa, como um moletom com capuz ou uma longa camisola.

Que maquiagem você usou para o seu baile (se não consegue se manter em mente exatamente, você tem em mente a ideia geral)?
Eu não tenho em mente exatamente, já que isso era aproximadamente … Eu nem sequer exigência de afirmar exatamente quanto tempo atrás foi, lol! Vamos apenas afirmar “os anos 90”, no entanto, tenho certeza de que usei um lábio marrom quente escuro – exatamente o mesmo que é extremamente proeminente mais uma vez melhor agora – tão provavelmente que eu provavelmente fiz denso delineador felino preto.

Eu não fui um lugar para fazer minha maquiagem. Eu não entendo porque, no entanto, não aconteceu comigo, então eu apenas fiz isso em casa sozinho no banheiro dos meus pais, que tinha a pior iluminação imaginável.

Mas, claro, quando saí da noite, eu acreditava que era quente sh * t (embora eu provavelmente aparecesse como uma bagunça quente).

Quando foi a última vez que você devolveu maquiagem? O que foi, bem como por que você levou de volta?
Foi depois da última venda da Sephora Vib. Eu comprei um tubo de Anastasia Remova a testa gel, já que é apenas algo que eu normalmente faz nas vendas da VIB (eu vou com o gel de testa rapidamente), no entanto, quando eu tenho casa, bem como abri a gaveta onde eu mantenho meus produtos da testa, eu percebi: “Oh, encaixe! Há como seis removem os géis da sobrancelha aqui … “Então eu voltei o novo.

Você possui qualquer tipo de paletas neutras / nuas / nuas, bem como qual é a sua preferida?
Meu preferido é o Mac Brooke Shields Gravitas Palette, desde a sua combinação de caloros e grandes neutros, bem como como eu acredito que as cores são extremamente lisonjeiras. Tem uma grande quantidade de sombras de Mac preferidas como macio marrom, taupe de cetim, carbono, assim como o shroom, no entanto, existem igualmente alguns roxos, bem como cáqui que tornam muito mais versátil do que a paleta típica de neutral bege-marrom.

Desta vez, eu também acredito que a alta qualidade das sombras na combinação aumentou para o nível das sombras de panela de Mac, que nem sempre foi a situação com os palettes Mac.

PROPAGANDA

Sua vez. Basta copiar, bem como colar o cumprimento de preocupações em um comentário com suas respostas. Eu olho em frente para lê-los!

1. Existem partes da sua rotina de charme que você não deixa ninguém ver?
2. Usando roupas de treino quando você não está funcionando – um fazer ou não?
3. Que maquiagem você usou para o seu baile (se você não consegue ter em mente exatamente, você tem em mente a ideia geral)?
4. Quando foi a última vez que você devolveu maquiagem? O que foi assim como por que você levou de volta?
5. Você possui qualquer tipo de paletas neutras / nuas / nuas, bem como qual é a sua preferida?

Feliz segunda-feira, meu amigo. Há algum tipo de churrascos ou piscinas no futuro do seu Memorial Day? Espero que sim. Nem um para mim, porém, já que é realmente tipo de frio aqui … a área da baía está fazendo sua estranha coisa de condição meteorológica, onde os dias começam nebuloso no entanto, em seguida, aquecer um pouco à tarde, então é quando eu irei idealmente pegando alguns raios, bem como fazer alguma janela comprando no Corte Madera Mall.

PROPAGANDA

Tenha um ótimo feriado. Eu vou falar com você em breve.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *