Meu acordo preferido com produtos da Estée Editar para maquiagem rápida, adorável e descontraída

mantendo-o descontraído com os Iluminadores Flash Editar Estée (US $ 28)
Maquiagem de cinco minutos com a Estée Editar? Heck, sim!

Eu gosto de um olho felino esculpido, assim como Ooh! – brilhos. Eu também gosto de brilhos, no entanto, não sinto vontade de usá-los todos os dias.

PROPAGANDA

Alguns dias, como hoje, mal – há cinco minutos de maquiagem apenas bate no local. É quase 9 da manhã, assim como já acima dos 80. Estou sentado na frente do meu fã de Beyoncé, assim como ainda me sinto quente.

Quando é quente assim, eu não vou usar uma tonelada de maquiagem, assim como eu não vou gastar muito tempo, no entanto, eu ainda quero parecer que estou tentando, você entende o que eu M dizendo?

Rápido, bem como maquiagem descontraída hoje com produtos da Estée Editar
A linha ainda relativamente nova Editar Estée (disponível em Sephora) é uma ótima forma para exatamente como estou sentindo atualmente. Tem aquele desfrutado, bem como mais novo “Basta jogar em seu tee branco preferido, shorts jeans, bem como Chucks” Vibe a ele.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Se Connor era de idade, bem como desejava começar a usar maquiagem assim, eu poderia ficar por trás disso. É puro e descontraído – coisas que você pode colocar com os dedos, bem como não precisa se confiar muito.

Aqui estão quatro dos meus produtos adoráveis, bem como descontraídos da linha Estée …

O Estée Editar Bálsamo de resgate para lidar com o corpo (US $ 50)

O Estée Editar Bálsamo de resgate (US $ 50), bem como equipe de feixe (US $ 42)
Minha pele seca gosta do bálsamo de resgate Estée. É muito rico (e, infelizmente, da mesma forma caro) Bálsamo hidratante – muito primeiro, bem como principal, um hidratante – assim como aplico tudo ao longo do meu acordo para preparar a pele antes de aplicar a bálsamo radiante da pele.

Acredito que também trabalha tipo como um primer, já que ajuda minha maquiagem dura mais tempo, mesmo que não sejam o seguro que espera que ele faça isso.

A equipe do Estée Editar Beam (US $ 42)

O Estée Editar Bálsamo de resgate (US $ 50), bem como equipe de feixe (US $ 42)
O Estée Editar equipe de feixe é um dois para um com um iluminador líquido dourado no tubo, bem como um iluminador dourado cremoso na tampa. usá-los sob hidratante matizado ou em cima do seu acordo preferido com produtos.

Isso me lembra muito de Mac Golden Elixir loção estroboscópica, que é uma versão de ouro de seu culto tradicional creme estroboscópico.

Eu acredito que parece absolutamente lindo na pele nua. Fantástico para uma pele imediata pick-up!

Bálsamo radiante da pele Estée (US $ 36)

Fique radiante com os bálsios radiantes da Estée Editar Pele (US $ 36)
O Estée Editar Bálsamos Radiantes da Pele são hidratantes tingidos de cobertura mínima, com a menor dica de pérola opalescente. Muito leve e extremamente natural.

Se você está desesperadamente buscando cobertura, você precisa um corretivo extra (eu tenho amoroso Sephora Bright Future Gel Sorum a partir do final), no entanto, se você quiser apenas para fora do seu tom de pele, esses bálsamos são ótimos. Eles são US $ 36 cada, bem como oferecidos em 12 tons.

Eu faço duas bombas de chai para cobrir meu acordo, bem como esfregar com meus dedos.

O Iluminador Flash Editar Estée (US $ 28)

Esses marcadores líquidos me lembram um pouco de quieter Becca cintilando perfeitos de pele com muito mais pérolas nuances, bem como pigmentos.

Você pode utilizar qualquer tipo de deles (eles são US $ 28 cada, bem como oferecidos em cinco tons) como marcadores diretos, no entanto alguns dos tons, como 03 luz solar, bem como 04 luz do dia, pode igualmente trabalho como blush (estou usando 04 luzes hoje como meu blush).

Ah, bem como 05 luz noturna funciona como um bronzer também.

A Estée Editar amostras de bálsamo radiantes de pele
A Estée Editar amostras de bálsamo radiantes da pele
O Estée Editar amostras de iluminação flash em 01 holofotes, 03 luz solar, 04 luz do dia, bem como 05 nightlight
A equipe do Feixe Estée Hidratar + Brilho
Eu posso gostar completamente de ir full-on Às vezes, no entanto, acredito que há igualmente charme em looks de baixa manutenção.

PROPAGANDA

Alguns dias é apenas divertido mantê-lo casual.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *