10 coisas que passam pela sua cabeça quando você está crescendo sua franja

eu e minha franja em tempos mais felizes

O que me possuía para fazer isso? Por que eu já pensei que a franja seria uma boa ideia? Eu nunca estou fazendo isso nunca mais. (Nota lateral: Se eu tivesse um centavo por sempre que eu disse isso durante este processo, eu seria uma mulher rica, lol!)

Que diabos!? Minha perna cabelo, o cabelo no meu dedo do pé, meu bigode, até meu queixo – por que o cabelo cresce tão rápido em qualquer outro lugar, exceto onde eu realmente quero que ele cresça?

Devo investir em uma empresa que faz os pinos de Bobby, vendo como provavelmente mantenho toda a indústria de Bobby Pins nos negócios. Eu ando ao redor deixando uma trilha de Bobby Pins no meu rastro! Eu os encontro no chuveiro, os cantos, o balcão da cozinha, minha mesa de cabeceira, e eu posso ou não ter encontrado um monte em volta dos meus pés na aula HIIT no ginásio.
Eu também posso ou não ter considerado seriamente escolhendo um deles e usá-lo para colocar minha franja de volta.

Este freakin ‘cowlick! Quão muitas latas de Hairspray Incrivelmente Extra Hold isso vai demorar?

Se eu colocar neste par de creiras de creiras de cílios falsos, isso distrairá as pessoas de check-out meu cowlick. Sim, isso parece perfeitamente lógico …

Minha nossa. Eu só tenho crescido essas franja por cinco dias, mas parece cinco anos.

Eu sinto como um cão de ovelha desgrenhado …

Estou começando a me sentir muito irritado pelos meus cabelos, porque absolutamente se recusam a me ouvir. GROSSEIRO.

O que devo fazer hoje para tirar isso do meu rosto? trançar eles? torcê-los? Slick-los de volta? usar uma faixa de cabeça? Um chapéu? F * ck it. Talvez eu só vou usar aquela peruca azul que eu recebi da cidade da festa, considerando que isso seria muito mais fácil do que cuidar desses francos.

Eu nunca estou, sempre, ficando de novo novamente.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *