Guerlain Terracotta Pause d’Eté para o crème de la crème de bronzeamento ruim- @ ssery

Eu não sei qual é mais de tirar o fôlego – o intrincado design trançado no guerlain terracota pausa d’ete bronzing pó duo pan ou seu preço de tirar o fôlego.

US $ 86.

PROPAGANDA

EU SEI.

Ambos são igualmente capazes de tirar o vento de você.

Quando penso em high-end, crème de la crème bronzing bad- @ ssery, Guerlain é a primeira marca que vem à mente (Terracotta Saudável Glow Powder Duo em 03 Naturel Morenas é sempre no meu saco de maquiagem). Sempre que uso seus bronzers fáceis, sem esforço, lindamente amanteigado, sinto que eu fui beijado pelo sol … mesmo quando eu não passei a qualquer momento.

Infelizmente, eles também são caros.

Neste verão, sua pausa de terracota d’eté bronzer Pan tem três peças de pó – um anel de pó marrom de Guerlain Terracotta Shade em 03, e um overspray de ouro trançado (que se mistura depois de alguns usos) em torno de um centro de blush peachy.

Misturar os três juntos cria um marrom peachy quente com um toque de pérola dourada que me lembra um pouco de Mac corando cautelosamente, que é provavelmente por que eu estou nisso. Eu estive em mal na cor da bochecha ultimamente (é uma fase), mas você pode construir a intensidade.

Ele também trata por uma boa quantidade de tempo também, então eu geralmente posso passar pela melhor parte de um dia sem ter que tocá-lo.

Eu vou despejá-lo quando quero fingir que estou relaxando em St. Tropez, e / ou quando estou com vontade de cheirar algo de bom, porque também tem a assinatura de Guerlain Gardenia Tiaré Flower Scent (Celestial!) .

PROPAGANDA

Se você sentir o chamado do bronze, pause d’Eté está adicionando uma linda beleza aos contadores de guerlain e babes bronzeados em todos os lugares agora.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *