Limpo, bem como novo para mim: Mac Springsheen Sheertone Shimmer Powder Blush

Mac Sheertone Shimmer Blush em Springsheen (US $ 22)
Puro, bem como novo para mim

Ao contrário da minha série de Heroes Unsung, que apresenta produtos de coleta de longo prazo que eu entendi, bem como gostei há muito tempo, o puro e novo para mim Série apresenta produtos de coleta a longo prazo que escorregaram sob o meu radar por um tempo, no entanto, Então eu os encontrei! – assim como agora, acredito que eles são legais, bem como novo para mim.

Eu carinhosamente referir-me a Mac Sheertone Shimmer Blush em Springsheen como “Strobing para pessoas preguiçosas”. (Como eu!)

É uma linda cor de coral rosada com pérola dourada, bem como eu não posso ser a única pessoa que também gosta do nome. Eu continuo ouvindo as palavras “Bruce Springsheen”, bem como eu fotoo o bit compacto com braços pequenos, bem como as pernas jogando uma guitarra …

PROPAGANDA

Qualquer maneira! Ele ilumina as maçãs das minhas bochechas com um coral bastante rosado, enquanto a pérola dourada faz com que minhas maçãs do rosto suavemente brilham.

Mac Sheertone Blush em (Bruce?) Springsheen

Swatch de Mac Springsheen Blush na minha pele NC42

Eu nunca estou tentando encontrar métodos para agilizar minha rotina de maquiagem, bem como sair pela porta mais rápido, bem como essa é uma das razões que eu gosto de springsheen, o que não é novo, no entanto eu só recentemente encontrou no Linha de longo prazo de Mac.

Minha rotina com isso? – Creme BB, pó, bem como então algumas camadas de springsheen nas minhas bochechas. Nenhum requisito de usar um marcador separado desde que a pérola built-in de Springsheen seja muito funciona exatamente da mesma maneira. Então eu farei meus cílios, sobrancelhas e lábios, seja com um batom, ou com um brilho com um toque de ouro como Mac Nymphette, enorme bebê ou grande buzz.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Vestindo Mac Springsheen Blush em minhas bochechas

PROPAGANDA

A primeira vez que eu swiped (Bruce) springsheen na parte de trás da minha mão eu pensei: “Ooh, narse orgasmo!” Desde que parece um pouco assim, no entanto, acredito que é muito mais elegante. Os bits de pérolas douradas são mais fino, bem como não como “em seu rosto”, assim como eu também como o método Springsheen sente. Eu acredito que é mais suave, bem como mais suave que o orgasmo, assim como também muito mais fácil de misturar, methinks.

Preço: $ 22
Disponibilidade: um membro da linha MAC de longo prazo, bem como oferecido agora na Internet, bem como em Contadores Mac
Maquiagem, bem como recurso Blog Rating: A

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *