Obsessão atual: The Nordstrom Caslon Shirred V-Neck Tee

Shout-out para a minha amiga Stephanie (ela comenta aqui em MBB muitas vezes como snoopysteph) por me apresentar a estes impressionantes shirred decote v-pescoço por caslon, uma marca Isso faz muitos fundamentos cotidianos como camisetas, topos, blazers, calças, cardigans, suéteres – aquele tipo de coisa. Eles são transportados no Nordstrom.

Steph apontou que ela usava esses t-shirt de decote em v em sua última gravidez e os amava. Tecnicamente, eles não são roupas de maternidade, mas o ruching nas laterais se estende para acomodar tumules crescentes (que eu estou achando muito conveniente ideal agora).

PROPAGANDA

Eu realmente gosto da ideia de ser capaz de usá-los depois que a menina vem junto, então eu peguei alguns deles na semana passada. Eu tenho o Poppy que eu estou usando aqui, que é chamado de “Bloom vermelho” (parece um pouco como um personagem de cicha ameaçador, não é?!), E uma sombra cinzenta clara chamada Cloudburst. Ambos estavam à venda por US $ 9,90 cada, e eu vejo que algumas das cores ainda estão marcadas. Eles são regularmente US $ 29, então o que um roubo por US $ 9,90!

Obrigado pela recomendação, Steph! Eu posso ver porque você ama essas camisas. Eles são incrivelmente macios e confortáveis, e mesmo que eles sejam 100% algodão e estendem-se para caber minhas curvas, eles ainda mantêm sua forma e não se soltam, o que vem acontecendo com um par de tops de maternidade que eu escolhi na H & M recentemente.

Quando eu uso estes, gosto de puxá-los para baixo, então eles cobrem meu vagabundo, mas você também pode manter a bainha ao redor do nível da cintura e ter o ruching reunir nos lados. Ótimo se você não tem seis pack abs, e eu nunca tenho (gosto de cookies de chocolate waaaay demais, lol!). Eles também vêm em dimensionamento regular e petite.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Como você pode ver por Le Bump, a menina diz “Wassup, tia?” Ela tem 16 semanas de idade e oficialmente o tamanho de um abacate. Ela está ficando maior a cada dia.

Isso é normalmente sobre quando os bebês começam a chutar, e me senti flutteres no meu abdômen algumas vezes, mas não consegui dizer se era apenas gás, Haha.

E isso, meu amigo, é uma história inteira de proporções Epic TMI.

De qualquer forma, de volta para as camisas! Altamente, altamente recomendado para todos, e não apenas grávidas.

Ah, e mencionei que Nordstrom.com usa o transporte gratuito?

PROPAGANDA

Sim … Você pode querer entrar nisso antes que as cores de US $ 9,90 estejam indo, desaparecendo.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *