Desafie-se enquanto relaxa no rio russo

não se alarmado quando o cara da canoa de Burke viaja no rio russo em Forestville, a Califórnia insiste enfaticamente que as pessoas lançam suas canoas na metade do tempo, depois enfatizam a questão, “Você é um nadador muito bom?”

Cara, eu estava assustado! – Mas não foi tão ruim assim.

PROPAGANDA

Eu esperava arrepiantes Rapids e Indiana Jones-estilo cachoeiras quando El Hub e eu alugei nossa canoa lá no último sábado, mas exceto por um ou dois pontos dicey, e um próximo-capsizing nós quase nos levando tentando evitar alguns chillins desagradáveis ​​que nos pulverizaram Com armas de água gigantes, o rio estava estável e calmo.

Nós cadastramos o rio no ano passado, mas isso foi da praia de Monte Rio na cidade de Guerneville. Desta vez, começamos cerca de 10 milhas para a UPRiver, e gostei melhor. O rio era mais selvagem e a costa era mais verde, e vimos muito mais pássaros, como um sprey, uma garça azul e cerca de 500 patos – todos eles femininos, que era um pouco estranho …

Anywho! Este tempo era mais emocionante do que no ano passado, porque havia mais para ver e fazer. Não havia realmente nenhuma rápida (felizmente, porque eu tenho arrasiado!), Mas nós tivemos que prestar mais atenção ao rio porque havia uma ou duas voltas apertadas.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Mas isso manteve as coisas interessantes.

Nós estacionamos na costa algumas vezes para esticar (e porque o assento de metal feriu meu espólio; Nota: Da próxima vez traga algo para usar como um pequeno travesseiro) e olhar em volta. Também embalamos uma mochila com um pouco de água e lanches (e protetor solar, é claro) e parei para ter um almoço de piquenique.

A aluguer de canoa foi de US $ 65 para o dia em Burke’s. Você entra na água ali mesmo no local de locação em Forestville, e então eles te buscam no final e traz você de volta ao seu carro em um grande ônibus.

Depois paramos em Guerneville para o jantar em um lugar fantástico, divertido e muito casual chamado Betty Spaghetti.

A comida era irreal …

El Hub teve sua especialidade, o espaguete, e o molho era bomba. Ele disse que era o melhor espaguete que ele jamais teve (exceto por sua mãe).

Eu tinha um prato de massa de pesto para a minha refeição – também delicioso – e depois para sobremesa, um bolo em uma jarra.

El Hub tinha o sorvete de chocolate, que foi feito com mana do céu orgânico de leite e pato ovos.

PROPAGANDA

Foi um tempo divertido e altamente recomendado se você estiver visitando a área de San Francisco Bay. O rio tece através do condado de Sonoma e do país do vinho, então há muito para ver e fazer (e comer!) Nas cidades vizinhas como Guerneville.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *