Maquiagem e apelo blog segunda-feira, vol. 382

deleite segunda-feira de mim e ernie o gato de três pernas!
Você pode estar se perguntando: “Então, o que na tarnation é essa coisa de segunda-feira de qualquer maneira?”

Bem, não é exatamente uma pesquisa. É muito mais uma lista de perguntas regularmente evolutivas? (É como um kickstart para o seu cérebro.) Eu sempre tive prazer em ler suas respostas nos comentários, e espero que você tenha prazer em ler o meu.

Sua descoberta mais atual e maior?
Esses dippers de chip de milho orgânico do Trader Joe’s. Você pode obtê-los na seção Chip / Snack! Eles são como a versão do TJ de Fritos, e por algum motivo, excedem todos os reinos normais da grandiosidade celestial quando você os tem com uma manteiga de amendoim e sanduíche de geléia.

Além disso, este Kate Spade Cobble Hill Pequeno Ella Cross Body Bolsa, que só pode ser a mais melhor bolsa no planeta (é fofo, incrivelmente suave e pode ser usado cruzado ou mão).

Você já tingia sua cabeça inteira de cabelo verde?
Uh … provavelmente não.

Nada contra o verde, porque eu gosto da cor, e eu sou normalmente aventureiro quando se refere ao meu cabelo e cor do cabelo … mas estou tendo dificuldade em me ver como uma garota de cabelos verdes.

Qual é o seu lanche de fallback?
Uma tigela de frutas fatiadas regada com um pouco de mel, e a fruta depende da temporada. ideal agora eu sou tudo sobre morangos e mirtilos.

O que faz alguém lindo?
Nada ter que fazer com a sociedade. Estar confortável em sua própria pele e entender quem você é e amando cada parte da sua personalidade (até mesmo as partes confusas) torna alguém genuinamente lindo.

Viagem! Você e alguns amigos decidem dirigir centenas de quilômetros a um destino de férias. Você pega a rota direta (que leva você lá mais rápido) ou a rota pitoresca?
A rota direta no caminho e a rota pitoresca no caminho de volta. Dessa forma, chegamos ao material divertido mais rápido, mas temos muito mais tempo para assumir a vista (e levar muito mais fotos) no caminho de volta.

PROPAGANDA

Sua vez. Basta copiar e colar as seguintes perguntas em um comentário com suas respostas. Estou ansioso para lê-los!

1. Sua descoberta mais atual e maior?
2. Você já tingiria toda a cabeça do cabelo verde?
3. Qual é o seu lanche de caixilhas?
4. O que faz alguém lindo?
5. Viagem por estrada! Você pega a rota direta ou a rota pitoresca?

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Gooood Morning!

* Grande bocejo e trecho *

Adivinha quem é realmente encantado com o fato de que ela foi para a cama às 9 ontem à noite?

Sim, eu sou essa pessoa.

Whatvs, tenho nove horas de sono, e foi glorioso. ideal agora eu sinto que poderia quase conquistar o mundo! Incrível que um pouco de sono extra pode fazer.

Espero que você tenha tido um ótimo final de semana. Qual foi o destaque? O meu encontrau um gato de três pernas chamado Ernie ontem no shopping. Seus assistentes (gato pessoas, obviamente) trouxe-o junto com eles para fazer algumas compras, e Ernie era absolutamente legal com isso! Ele foi incrivelmente suave e até me deixou segurá-lo.

Ernie, ao contrário das abas, gosta de compras de janelas de lazer. As abas, na outra pata, sempre insiste que eu reservo a ele compromissos com antecedência em Chanel, Dior, etc., então as lojas podem reunir roupas para ele de antemão.

PROPAGANDA

Você sabe, comportamento normal da diva.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *