Maquiagem, bem como charme blog segunda-feira, vol. 345

A limonada do pepino na fábrica de cheesecake é 100% Pure Nom.
Você pode estar se perguntando: “Então, o que na tarnation é esta segunda-feira, uma coisa de pesquisa de qualquer maneira!?”

Bem, não é precisamente uma pesquisa. É muito mais de uma lista de preocupações evolutivas continuamente evolutivas (ausente), um pouco aleatória, eu tenho colocado os visitantes todas as segundas da manhã nos últimos sete anos. (É como um kickstart para o seu cérebro.) Eu sempre me deliciei ao ler suas respostas nos comentários, assim como espero que você se deleite em ler o meu.

Quatro coisas que todo entusiasta de maquiagem deveria ter?
Uma confriável encrespador de lash; Um batom sem medo que a faz (ou ele!) Sinta-se como se ela estivesse triunfante – andando pela pista quando ela está apenas passeando pela calçada; um corretivo competente e de reforço de confiança que é como obter oito horas de sono em um tubo; Bem como um grande senso de humor, já que algo vai, sem dúvida, errado quando ela tenta aquele método novo olho / alvo / contorno para a primeira vez (mas não é um grande negócio).

Uma seção de sua casa que você realmente gostaria de se endireitar, bem como organizar?
Ugh, minha área de cozinha despensa!

Minha despensa está me transformando em uma pessoa louca.

Na verdade, todos os armários da minha cozinha estão me deixando loucos. Eu tenho enormes garrafas de molho de massa empilhadas em cima de pequenas preservas de framboesa, enormes caixas de cereais empilhadas em cima de caixas menores de queijo Mac ‘n’, bem como o que se parece com um desastre de Jenga. Não há rima ou razão também, assim como é verdadeiramente escura, bem como profundamente lá … Então, sempre que eu alcanço por algo, é como espelunking sem uma luz, bem como não ter conceito o que me espera no final.

Eu chequei sobre esta coisa de fase de gravidez chamada “nidificação”, bem como eu não entendo se isso é que, no entanto, comecei a me sentir muito, extremamente obrigado a organizar o que dentro do meu espaço instantâneo.

Quando você faz o seu melhor pensamento?
Nos dias de hoje, tipicamente de manhã antes de eu pegar na Internet, desde o segundo eu inspeciono meu e-mail, bem como a mídia social? – Homem, acabou. Concentração vai Poof!

Como você está em fazer smalltalk em festas?
Eu acredito que estou bem nisso. Eu sou bastante extrovertido, então eu normalmente posso atingir uma conversa sobre algo aleatório com um estranho completo (contanto que eles sejam bons), no entanto, se eu sou realmente simplesmente não de bom humor, ou se estou extremamente faminto Ou exausto, bem como não quer estar lá, é certamente difícil. Eu ficarei verdadeiramente tranquilo e relaxado para um canto com meu tum rosnando. Em alguns casos, eu finjo escanear os livros em uma prateleira ou a arte nas paredes, ou eu vou brincar com o meu telefone (honestamente, graças a bondade para Bejeweled, já que esse jogo me salvou em tão numerosos partidos domésticos ). Ou, se houver um animal de estimação, faremos amigos.

Última pessoa que você beijou?
As guias acabaram de me fornecer uma torneira no meu nariz há alguns minutos atrás. Eu acredito que isso conta.

PROPAGANDA

Sua vez. Basta copiar, bem como colar o cumprimento de preocupações em um comentário com suas respostas. Eu olho em frente para lê-los!

1. Quatro coisas que todo entusiasta de maquiagem deve ter?
2. Uma seção de sua casa que você realmente gostaria de se endireitar, bem como organizar?
3. Quando você faz o seu melhor pensamento?
4. Exatamente como você está em fazer smalltalk em festas?
5. Última pessoa que você beijou?

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Bom Dia querida! Tem dois bits essenciais para você, ambos importantes insights que obtive ontem em um #ladydate com meu amigo Marisol.

Primeiro, a limonada do pepino na fábrica de cheesecake (a imagem no topo) modificará sua vida! Eu estava com vontade de algo azedo ontem, bem como comprou-o no brunch. Dang coisa foi tão grande que eu senti como pulando na minha cadeira, bem como declarando minha eterna como por isso. Tente em algum momento (a limonada ou o salto na sua cadeira).

Segundo, sutiãs. A gravidez levou meus peitos para o próximo nível, bem como aqueles otários são majormente grandes no momento. Eu não posso mais em qualquer tipo de meus sutiãs, apesar dos úteis extensores de sutiã, então agora eu tenho que quebrar, bem como obter alguns sutiãs novos.

Quando eu acertei a seção de lingerie no Nordie’s ontem para ser dimensionado, descobri que se você comprar um sutiã regular, não-maternidade deles, eles vão convertê-lo para um sutiã de gravidez por US $ 16 muito mais (ele tem um gancho assim Você pode puxar o copo para a enfermeira).

Apenas um FYI para qualquer tipo de novas mamães por aí.

PROPAGANDA

Ok, meu amigo, é para a segunda feira! Espero que você tenha um dia fantástico hoje. Eu farei o meu melhor se você fizer isso.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *