Os seis novos narras hardwired sombras sombras para o outono de 2016

as seis novas edições limitadas de US $ 28 Nars Weardwired Somevo, chegando exclusivamente a Sephora 1 de agosto
Poderia haver um canto escondido do cérebro humano dobrado perto das costas que nos torna hardwired para fazer as mãos graças sempre que vemos coisas cintilantes, brilhantes e brilhantes?

Apenas com base na minha experiência, acho que a resposta é “sim”, lol! Porque HomeGirl quer todos os brilhos.

PROPAGANDA

Todos eles…

Eu absolutamente sinto aquele puxão familiar e inescapável no meu intestino quando abro as sombras dondadas nas narras.

Nars está adicionando seis novas tons para queda, chegando exclusivamente a Sephora a partir de 1º de agosto e Santo Uau! – o brilho.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Como os tons de sombra hardwired anteriormente libertados, estes brilham o suficiente para ver de todo um quarto – heck ou na cidade. Talvez de todas as linhas estaduais, mesmo.

Estas sombras de pó altamente pigmentadas têm níveis variados de glitter, shimmer e pérola, então você recebe muita luz refletindo quando você os coloca em sua pele. É muito atraente.

Vestindo Nars Hardwired Sombra em Paralax nas minhas pálpebras

Outras marcas têm sombras semelhantes hoje em dia, como os Moondusts em decadência urbana e o Mac Dazzleshadows, mas eles têm pós excepcionalmente finos. Muitas vezes, com brilhantes e brilhos que feixe do espaço exterior como estes, eu não sei por que – talvez seja por causa do tamanho e forma das partículas de pó – mas é difícil conseguir que eles fiquem para minhas pálpebras. e muitas vezes há consequência por dias.

Eu normalmente apenas aceito quando eu uso brilhos, como: “Estou usando sombra glitter, e vai ficar em todo o lugar!” Mas isso não é o caso dos Nars Hardwired Somas.

Aqui está o olhar que estou usando hoje, e eu fiz os meus olhos primeiro, pensando que eu teria que fazer alguma limpeza antes de aplicar minha fundação (estou usando a nova ampulheta, a propósito), mas isso não foi O caso. Eu poderia ter acabado de fazer a minha fundação primeiro porque eu não tinha nenhuma perda.

‘Twas uma coisa maravilhosa.

Os seis novos tons são garanhão (um bronze de estanho macio), lómits externos (um ouro rosado iridescente), earthshine (um lilás rosa iridescente), lunar (uma violeta macia e iridescente), paralaxe (uma pomba metálica) e pygar (um Lamé de ouro).

Nars hardwired amostras da esquerda: garanhão (um bronze de estanho macio), limites externos (um ouro rosado iridescente), terra (um lilás rosa iridescente), lunar (uma violeta macia e iridescente), paralaxe (uma pomba metálica) e pygar (um lamé de ouro)
A textura varia entre os tons, com os mais finos dos finos (ausente do Foine!) Ser paralaxe, Pygar e garanhão. Esses são os três que patinaram na minha pele como os cometas atirando pelo céu.

Os outros três – limites externos, earthshine e lunar – também são muito suaves, mas porque eles têm um pouco mais de glitter neles, particularmente limites externos, eles também são um tad chunkier …

Não é “Chunky, Chunky, Monkey” Chunkier, então você não vai parecer que é o glitter da equipe de dança de oitava série, mas as partículas de pó são um pouco maiores que as partículas nas outras cores.

Meu favorito dos seis novos tons é paralaxe, a pomba cinza. É muito na minha casa de mão de sombra. Quer dizer, eu vou colocar qualquer pomba brilhante com um toque de azul nele em minhas pálpebras e usá-lo com um marrom fosco no meu vinco e liner preto. É como o meu equivalente de maquiagem de devorar um prato inteiro de brownies quentes. Tanto yum.

E quanto mais eu construo paralaxe em camadas, o mais brilhante e muito mais metálico recebe. Oh! – Eu simplesmente amo isso.

Então…

Ontem à noite como estávamos prestes a adormecer na cama, perguntei a El Hub: “Foi hoje quarta-feira?” E ele disse: “Não, hoje foi quinta-feira”.

[Longa pausa]

Eu: “Você tem certeza? Porque eu poderia jurar hoje foi quarta-feira … ”

El Hub: “Não, hoje foi quinta-feira. Estou certo disso. Feira de amanhã. ”

LOL!

Namorada, tem sido esse tipo de semana.

Mas nós fizemos isso! Tgif! Esta foi uma daquelas semanas para mim onde, honestamente, eu pisquei e se foi. Graças a bondade é quase o fim de semana.

Oh! Eu pensei que você poderia ter prazer neste vídeo eu gostei desta manhã enquanto eu estava alimentando Connor Claire (por favor, não ligue para ela cc). Chama-se “10 coisas para lembrar quando você se sentir preso”, e, embora alguns dos pontos possam parecer bastante óbvios, acho que são coisas boas para lembrar. Com certeza me ajudou a definir um bom tom para o dia.

PROPAGANDA

Coisas estão melhorando!

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *