Guerlain Holiday 2015 Destaques de Coleção de Conto de Fadas de Inverno

Um par de destaques de férias-infundidos do feriado guerlain 2015 Coleção de conto de fadas de inverno que vem para escolher Guerlain Counters em Saks Fifth Avenue, Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Nordstrom, Sephora, Bloomingdales Bem como as lojas de Dillard em 15 de outubro
“DIA DE NEVE!”

Duas palavras que eu nunca falei na minha vida, embora eu sempre desejei, porém crescendo bem aqui nesta parte da Califórnia, a única neve que recebemos é na TV, exceto pelo tipo falso que eles utilizam no centro comercial por O Papai Noel assustador …

PROPAGANDA

Nenhuma ofensa a qualquer tipo de centro comercial Santa lá fora, no entanto, os que eu tenho em mente eram aterrorizantes! Eles eram tão enormes, bem como alto, bem como vermelho, bem como suado …

Espere – o que estamos falando?

Oh sim! Guerlain …

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

As sombras do feriado Guerlain 2015 Combinação & Blush (é um compacto com dois níveis)

O blushes do feriado Guerlain 2015 Eye & Blush Combinação (o segundo nível no compacto)

Eu olho para frente para as férias de Guerlain introduz todo o ano, bem como o estilo deste ano é por isso que afirmei “Dia da Neve!” Guerlain afirma que as noites pacíficas de inverno, bem como flocos de neve brilhantes foram a motivação para a coleção de conto de fadas de inverno deste ano, que é extremamente agradável.

Aqui está uma olhada em dois do que eu acredito que serão os enormes destaques do lançamento de oito peças, os meteoritos perles des Neiges (US $ 80), bem como a combinação de dois camadas e blush (US $ 90), bem como há Muito mais informações no vídeo no topo.

Feriado de Guerlain 2015 Eye & Blush Combinação (US $ 90)
Feriado de Guerlain 2015 Meteoritos Perles des Neiges (US $ 80)
Feriado de Guerlain 2015 Meteoritos Perles des Neiges
Feriado de Guerlain 2015 Meteoritos Perles des Neiges (US $ 80)
Swatches das sombras do feriado de Guerlain 2015 Eye & Blush Palette
O blushes do feriado de Guerlain 2015 Eye & Blush Palette
Meteoritos perles des Neiges
A coleção também inclui dois pós pressionados (um bronzer, bem como um marcador), dois glosses, um batom, bem como um esmalte, todos os quais serão trenósia tanto quanto escolher guerlain balcões na Saks Fifth Avenue, Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, Nordstrom, Sephora, Bloomingdales, bem como as lojas de Dillard em 15 de outubro.

PROPAGANDA

Eu ainda não posso acreditar que estamos falando seriamente sobre as férias já, no entanto aqui estamos! Eu não entendo se deve ser feliz Halloween ou Feliz Natal, Haha.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *