O NURS NUMÉRO 2 Cílios Falsos: Para cílios que longos por comprimento

usando os Numéro 2 Cílios falsos (US $ 20, um dos oito estilos)
Se você já se sentir como sua maquiagem mojo puxou um Elvis e deixou o prédio (ou acabou de ir em hiato de curto prazo), eu sugiro altamente aplicar um par de cílios falsos – quanto mais e muito mais deliciosos, como o reutilizável Numéro 2 cílios por Nars (US $ 20 cada, e um dos oito estilos).

“Um conjunto de chicote de comprimento médio com volume uniforme a partir do canto para canto, o tempo completo de Numéro 2 Eyelashes habilmente anda a linha entre ousadia e sutileza. desenvolvido para se tornar um guarda-roupa de chicote. nomeado para o segundo modelo para caminhar a pista de uma formação de moda. Versátil, reutilizável. feito para o uso diário “.

-NarscoSmetics.com.

Eu juro, sempre que uso o Numéro 2s, sinto como minha maquiagem dos olhos e vou para o modo Lady Boss. É uma espécie de trocar seu almoço fora de lunch lunch Shoes de conforto para um par de saltos de estilete de couro preto de patente … Meow! Não mexa com essa garota, porque ela tem garras, e ela não está com medo de usá-los.

PROPAGANDA

O Numéro 2s são um dos oito novos reutilizáveis ​​(você só tem que ter cuidado com eles), estilos de cílios falsos de fibra natural de Nars, todos que têm sua própria flava distinta, e são um dos meus favoritos na linha.

Nars Eyelashes Numéro 2
Veja como os cílios são aproximadamente o mesmo comprimento até a espinha? O NUMÉRO 2S é desenvolvido para fingir uma franja cheia e exuberante, e meus cílios certamente se sentem exuberantes quando eu os uso. Porque eles são altos.

Não é como Beyonce-Writting-on-the-floor-in-the-video longo, mas provavelmente muito tempo para usar para a casa do seu sogro para o jantar de terça-feira.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eles são provavelmente melhores por usarem a um clube com amigos em uma sexta-feira à noite, ou por sentar em seu escritório enquanto seu gato tira uma soneca (que está acontecendo onde eu sou melhor agora).

Eu realmente gosto do comprimento desses cílios, porque eles são visivelmente longos, mas eu não os vejo fora do canto dos meus olhos, então eles não interferem na minha visão periférica (um problema real com alguns cílios postiços às vezes ).

Eles são razoavelmente leves também, embora não tão leves quanto o meu go-to Eyhle 117s. Eles não são desconfortavelmente volumosos, mas certamente posso senti-los em minhas linhas.

Se você vai desgastá-los (e eu acho que deveria!), Aqui estão algumas coisas que podem ajudar …

Um par de tesouras – fora da caixa, o Numéro 2s é um pouco maior que a média para um par de cílios falsos, e eu tenho que reduzi-los nas extremidades para colocá-los para encaixar meus olhos.

Lash Cola – Nars não inclui cola de chicote com seus cílios falsos, então você tem que oferecer o seu próprio. Eu apenas uso a cola de chicote que vem com os kits de cílios eylure, que são maravilhosos e muito acessíveis. Funciona bem, e eu gosto que não tenha um perfume (ao contrário da popular cola de chicote de duos, que cheira a peixe podre e fedemos pés).

Uma ferramenta de aplicação de chicote – para ajudar a doar nas laterais (por favor, não cutuque seu olho!). Eu normalmente pulo o aplicador e apenas use meus dedos com muitos cílios postiços, mas preciso de uma ferramenta com este par por algum motivo.

PROPAGANDA

Acho que ajuda a ter uma pequena experiência de cílios falsa anterior quando se refere a aplicar esses números 2s. Se esta é sua primeira vez com falsies, eles podem se sentir desagradáveis ​​(eles não são tão claros quanto uma pena). Além disso, sem mãos do homem gorila ao puxá-los, porque eles são um pouco delicados.

Preço: US $ 20 cada, um dos oito estilos
Disponibilidade: Disponível agora na linha permanente Nars Online e em Bars Boutiques, lojas e contadores
Makeup and Charm Blog Rating: B / B +

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *