Comentário para ganhar um Botas No7 Skin Care Anti-Aging Sorum [Patrocinado] #MyBestskin

** O Giveaway é fechado **
Essa oferta está fechada, e os vencedores foram contatados (Parabéns, E. Jones, Ashleigh, Darbie e Maria !!!), mas volte no próximo sábado para outra oferta.

Na parceria com os Botas Charm USA nesta oferta para a campanha No7 Skincare #myBestskin, recebi amostras de produtos e / ou compensação pelo meu tempo e esforço na criação deste post. Todos os pensamentos e opiniões são meus. #spronsored @bootsbeautyusa #mybestskin # bootsno7

Foi uma aventura de mochila de redemoinho em todo o continente da Europa (completa com diamantes escondidos e passeios de carro de trem dorminhoco), e o ano foi de 2005 …

Foi quando descobri a linha de encanto de Botas No7.

PROPAGANDA

El Hub foi El Sweetheart na época, nem um de nós já estivesse na Europa antes, então nos amamos como numerosos países em nossa viagem de 16 dias quanto possível, e um deles era Inglaterra.

Esta foi também a viagem quando El Hub me pediu para se casar com ele (ele tirou o anel no avião escondido em seu caso de lente de contato), e se eu aprendi alguma coisa naquela viagem, foi isto: Se um homem de bom grado permite que você Arraste-o para todas as farmácias e drogarias que você passa na sua fuga só para que você possa olhar para os produtos de charme … é melhor você colocar um anel nisso! LOL!

Quando chegamos a Londres em direção ao fim da nossa viagem, descobri Botas No7, e eles estavam em toda parte, mas eu nunca tinha visto ou ouvi falar deles antes no U.S., então eles eram trades exóticos e interessantes para mim. Intrigado, eu trouxe para casa – eu criança você não – cinco garrafas de tamanho completo de botas no7 loção, e eu fui esmagado quando finalmente terminei o último de volta em casa meses depois. *rasgar*

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Avanço rápido para agora, e Botas No7 também está aqui no U.S. (e tem sido por um tempo). O alvo carrega uma seleção abrangente da marca, que tem uma enorme gama de produtos hipoalergênicos orçamentários, incluindo produtos de maquiagem, cuidados com a pele e cuidados com o corpo.

Eu não sei se você está familiarizado com a marca, mas se você está querendo dar uma tentativa, talvez eu possa ajudar. Eu fiz uma parceria com a Botas Charm EUA Nesta oferta aqui para a sua campanha no7 skincare #mybestskin, e eu também estou colocando os toques de acabamento em uma botas No7 Roxo Tutorial de olho cheio de férias (aqui está um link para o tutorial!).

Enquanto isso…

Eu descobri muitos ingredientes interessantes em seus produtos, especialmente em seu skincare, e a marca é bem conhecida por seus soros antienvelhecimento, todos os quais ganharam o bom selo de limpeza aqui no U.S.

Eles têm quatro principais categorias anti-envelhecimento, cada uma com um soro diferente, e eu estou dando um de cada um.

Porque eu sou preggers melhor agora, eu não estou realmente usando qualquer skincare anti-envelhecimento (apenas mantê-lo fácil com hidratante básico e protetor solar), mas quando a bebé chega em março, estou todo sobre estes. Talvez se você ganhar, você pode me dizer como funcionaram para você.

Prêmio # 1: Botas No 7 Safeguard & Ideal Advanced Anti-envelhecimento Soro (US $ 24,99)

Este é esperado para salvaguardar sua pele para o futuro, enquanto também mantê-lo mais jovem. É em pó por algo que as botas chama seu complexo anti-envelhecimento, que tem Matrixyl 3000 Plus ™, um antioxidante para diminuir a aparência de rugas, bem como ptídeos de retinol, alfafa e arroz.

E também inclui ácido salicílico e vitamina C para uma pele mais clara, muito mais radiante.

Prêmio # 2: Botas No7 Safeguard & Ideal Intenso Advanced Anti-Envelhecimento Soro (valor de US $ 29,99)

Este é o soro desenvolvido para lidar com linhas e rugas mais profundas, e também inclui o complexo anti-envelhecimento do No7 com Matrixyl 3000 Plus ™ e Retinol, juntamente com ácido hialurônico para firmação e hidratação, e vitaminas C e E.

“Depois de 2 semanas, a pele parece mais jovem; por 4 semanas, linhas profundas e rugas são visivelmente reduzidas. Os resultados continuam melhorando com o uso continuado. 80% das mulheres disseram que este soro ofereceu os melhores resultados anti-envelhecimento que já vira. ”

-Us.boots.com.

Prêmio # 3: Botas No7 Luminate Day & Noite Serum (US $ 26,99 valor)

Botas diz que esta dupla sérica, que também inclui o complexo anti-envelhecimento da marca, aborda três dos sinais visíveis mais significativos de envelhecimento: rugas, falta de firmeza e tom de pele desigual, e é um conjunto que vem com um soro de dia decrease the appearance of age spots, as well as a firming complex to smooth and firm the skin. and then the night serum hydrates and encourages exfoliation.

PRIZE #4: Boots No7 restore & Renew Day & night Serum ($26.99 value)

Like the Luminate Day & night serum, this one is also a set that comes with a serum for day and a serum for night, and it, too, includes the the brand’s Anti-Aging Complex. Both the day and night serums are developed to work together to target five signs of aging in mature skin — lines and wrinkles, lack of firmness, uneven pigmentation, fragility and dullness, soÉ como o macaco de todos os negócios.

Inserir é mais simples do que dizer “sim!” Para aqueles minúsculos sanduíches que servem no chá alto.

Aqui estão os Deus …

Existem duas maneiras de entrar, e você pode fazer as duas duas chances de ganhar. O prazo para entrar é segunda-feira, 7 de dezembro de 2015, às 11:59 PST.

Os participantes devem entrar usando um endereço de e-mail válido para ganhar. Para entrar, deixe um comentário sobre qualquer coisa e inclua qual dos quatro botas no7 soros que você gostaria de tentar. Você pode inserir uma vez aqui neste post do blog, e também uma vez neste post no Instagram.

O concurso está aberto a residentes dos Estados Unidos que atingiram a idade de maioria de acordo com suas leis locais (18 nos Estados Unidos com essas exceções: Alabama e Nebraska, 19; Mississippi, 21). Guias e eu selecionarei quatro (4) vencedores aleatoriamente das entradas deixadas nos comentários na parte inferior desta postagem e os comentários no Post do Instagram. Não permitido onde for proibido por lei.

Nota: Esta promoção não é patrocinada, endossada, administrada por ou associada ao Instagram.

PROPAGANDA

Boa sorte!

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *