Benefício Eles são genuíno liner flexão, bem como são rímel genuíno, agora oferecidos em muito mais sombras

usando o novo benefício eles são genuínos forros de flexão em além de roxo, além do azul também como além de eco-amigável na minha linha de cílio superior, bem como duas casacos de que eles são rímel genuíno em além de azul nos meus cílios
Esta é a vida genuína? Ou isso é apenas fantasia? Por favor, me diga que eu não estou alucinando, bem como que esses novos forros de gel vibrantes, bem como mascaras por benefícios, não são figuras de maquiagem simples da minha imaginação.

Eles são falsos…? Eu sonhei toda essa situação azul / verde / roxo? Por favor, me aperte desde que a exigência de entender se eles são reais.

PROPAGANDA

Ai!

Ok … você não precisou me apertar tão duro.

O benefício tem alguns novos forros, bem como mascaras, assim como não são damas da minha criatividade ou do seu, nem você está flutuando atualmente em nuvens de algodão rosa.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Estes são muito, extremamente reais, assim como são oferecidos em contadores, bem como na Internet ideal agora.

Da esquerda: benefício Eles são genuínos mascaras em azul além, bem como além de Brown; Eles são forros de flexão genuínos para além do marrom, além de roxo, além de eco-friendly, bem como além de azul

A linha apenas adicionou recentemente dois novos máscaras de US $ 24 de que eles são rímel genuíno (além de Brown, bem como além de azul), bem como quatro novos tons de US $ 24, eles são genuídos forro de flexão (além do azul, além de roxo como bem como além de verde, US $ 24) para sua coleção a longo prazo.

Então. Muito. Cor!

Eles são rímel genuíno em além do marrom, bem como além de azul

Benefício eles são genuínos mascaras em além de azul (esquerda), bem como além de marrom (direita)
Os dois novos tons de rímel juntam-se ao original do benefício.

Não vai mentir, sou tudo sobre aquele azul …

Você não entende! Tentando descobrir um rímel azul verdadeiro – aquele que você não precisa fazer uma tonelada de truques ou camadas com realmente ver a cor azul – tem sido como tentar descobrir um unicórnio de arco-íris (isto é, difícil).

Este é um lindo azul brilhante, assim como até parece animado com apenas um ou dois casacos. Curl fantástico segure, bem como separação, também (embora eu possa escolher muito mais volume). A menos que você use apenas rímel preto, possibilidades você vai gostar disso.

São dois casacos de benefício Eles são rímel genuíno em além de azul nos meus cílios
Quanto à nova sombra marrom, eh … eu não sou tão nisso. Eu tenho cílios negros, assim como este marrom, como muitos mascaras marrons, não se sh * t para mim.

É verdadeiramente marrom, se essa é a sua coisa.

Eles são forros de flexão genuínos para além do marrom, além do azul, além de roxo, bem como além do verde

Benefício Eles são forros de flexão genuínos da esquerda para além do marrom, além do azul, além de roxo, bem como além do verde
Esses novos forros de gel são geralmente exatamente a mesma oferta que o original são genuíno push-up forro lançado no ano passado, no entanto em diferentes tons. Exatamente as mesmas canetas cliques, bem como embalagens de borracha NIB. Você apenas torce o fundo da caneta, assim como o gel sai da nib de plástico versátil. Em seguida, alise suas linhas de chicote, bem como par-Tay.

Agora, eu não entendo se sou apenas todos os polegares, no entanto, sempre tenho dificuldade com esse tipo de embalagem. É tão difícil desenhar bordas suaves, bem como flicks nítidos com essas canetas, então o que normalmente faço é colocar um pouco do produto na parte de trás da minha mão, bem como então eu vou utilizar um anel angulado ou dirigido limpo para aplicá-lo de lá para minhas linhas de chicote.

Além disso, quando eu trabalho com este forro, eu passo rápido – como 60 segundos ou menos, já que a fórmula seca mais rápida do que você pode texto, “Vamos para a 5:30 mostrando a Mike Mike XXL hoje à noite!”

Em outras palavras, você não tem muito tempo para jogar, então apressando o montante quando você trabalha com ele, já que se põe, ele não se move. É tão difícil, bem como duradouro que também pode ser à prova d’água. Eu até tenho que utilizar um limpador de maquiagem baseado em óleo com ele.

PROPAGANDA

Quanto às novas cores, gosto do verde, já que é brilhante, bem como liso, assim como o mesmo vale para o roxo. No entanto, o marrom, bem como o azul – que é muito mais uma marinha negro – vá um pouco irregular.

Vestindo benefício Eles são genuínos forros de flexão em além de roxo, além do azul, bem como além de eco-friendly na minha linha de cílio superior, bem como duas camadas de rímel genuínas em meus cílios

Maquiagem adicional usada neste visual

Batom – tratamento de lábios de pétala de açúcar fresco
Gloss – Mac Amplo Pink Plushglass
Sombra – Chanel Tisse Vendome Quad
Forro na linha de água – narras maiores que o delineador da vida na rua de Barrow
Bronzer – Guerlain Terracotta 4 Seasons Bronzer em 03 Naturel Brunettes
Fundação – Stowaway Radiant Skin Tone Appear BALM em meio
Corretivo – Stowaway Corretivo Críneoso em Médio
Highlighter – ampulheta iluminação ambiente em pó em rluz adiante
Brows – Mac Brun Eyeshadow, bem como Anastasia Beverly Hills Brow Wiz em Brunette
Brincos – Kristin Perry Neon Paradise Brincos

Sua comunidade amigável atualmente viciado em apelação amarrada

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *