Menu de moda: 4 maneiras de Estilo Macacões

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Enquanto nós provavelmente abandonou muitos dos nossos guarda-roupa infância essencial, macacões são um favorito atemporal que ainda podemos usar uma e outra vez. Estas peças de moda confortáveis ​​e funcionais são um grampo elegante para este dia, então vamos trazer 90 capricho de volta para o nosso guarda-roupa atual! Tente desafiar suas habilidades de camadas, se você está ostentando macacão jeans clássicos ou variações como vestidos gerais e shortalls.

Aqui no menu de Moda, nós arredondado quatro versáteis conjuntos apresentando macacão que o trabalho de verão para as estações mais frias. Certifique-se de marcar o seu favorito!

Pequeno-almoço Set

Ir tonal com uma combinação clássica de macacão preto e uma camiseta branca que é adequado para toda a ocasião do dia para a noite!

Nos dias em que você não quer pensar demais para uma roupa, ir para esta combinação fácil e conveniente! Simplesmente camada uma camiseta branca por baixo macacão preto e chamá-lo um dia! Sim, pode parecer básico, mas o emparelhamento macacão com um tee branco é uma opção altamente versátil que funciona perfeitamente a qualquer hora do dia. Amarrar o cabelo com uma faixa com nervuras nó e elegantemente armazenar todos os seus fundamentos em um saco de rede bonito. Se você quer olhar um pouco mais polido, cinto de seu macacão para melhor definir a sua cintura, e terminar o olhar com um belo par de mulas de bico quadrado.

lunch Set

Hora de brilhar neste equipamento Coachella-inspirada de shorts jeans globais com um top off-ombro em popping vermelho. Pontos extras se você também pregar o chapéu de cowboy e botas!

Salvar esta roupa para Coachella do ano seguinte ou qualquer próximos concertos ao vivo! Agarre seus melhores calções gerais denim – a “menina do verão quente” must-have – e juntá-los com um off-ombro blusa camponesa vermelho para um casamento feito no céu de moda. Dê o ‘encaixar uma atitude despreocupada, deixando uma correia de suspensão para um olhar propositadamente desfeita. Não tenha medo de adicionar mais elementos de moda com um chapéu legal cowboy e botas de harmonização! Este olhar de fogo não termina aqui – estilingue em um pacote de denim fanny e amarrar uma bandana de paisley-print torno de seu pulso para um toque de boho flair.

Tea Set

Um vestido de veludo geral com uma gola de manga comprida é simplesmente perfeito quando a temperatura não é muito quente, nem muito frio.

meninas petite deve tentar este conjunto outono / inverno composto por um vestido geral de veludo roxo e um fiel de manga longa cortada gola alta. A combinação parece bonito e colocá-juntos! Para um olhar on-tendência, adicionar um toque suave com acessórios de clima frio, como um chapéu de balde e um mini-saco crossbody que também vem com uma bolsa rodada. Por último, aterre o look com um par de meias brancas lisas e lona deslizamento-ONS.

Set jantar

Nunca se pode usar muito denim! Vão todos para fora nesta combinação final denim-on-denim por um momento fashion A +!

Embody vibes fresco menina nesta rua de estilo, olhar utilitário denim-on-denim! Primeiro, parceiros macacão jeans largo-pé com uma jaqueta de grandes dimensões camisa jeans; tomar nota optar por tons ou lavagens para criar contraste semelhantes, mas diferentes. Quebrar os tons de azul com acessórios retro como sunnies redondos de gradiente e um bandana preto e branco. Não se esqueça de trazer um saco de ombro branco croc-grão para uma aparência mais fashion-forward! Para calçados, roll-up suas bainhas e amarrar o olhar em conjunto com um par de brancos tênis de lona com cadarço.

RELACIONADO:

Menu de moda: 4 maneiras de Estilo Sweat ShortsAugust 14, 2021

Menu de moda: 4 maneiras de estilo floral PatternsAugust 2, 2021

Menu de moda: 4 maneiras de Estilo Impresso TrousersJuly 16, 2021

(Visitado 1.589 vezes, 2 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *