Postagens de Skincare de 2015

Se você cumpriu meu blog por qualquer tipo de tempo, você entende que eu gosto de skincare! Aqui estão alguns destaques de posts no Skincare no blog a partir de 2015:

Classificando as rotinas de skincare dos meus amigos

Classificação de Rotinas de Skincare – Parte 2

Sua vez: grau minha rotina de cuidados com a pele

Produtos anti-envelhecimento

SHISEIDO SKINCARE Reviews

Deixe-me entender se você tem algum tipo de solicitações para tópicos com a pele que você gostaria que para mim cobrir em 2016.

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Classificando as rotinas de Skincare – Parte 2, foi inevitável que depois de publiquei a entrada de rotina de skincare de graduação, que meus outros amigos também desejavam ter suas rotinas revisadas. Eu também tive um visitante me perguntou nos comentários para avaliar seu skincare – o que é extremamente confiante dela! Abaixo estão seus auto-relatados …
11 de maio de 2015in “Beauty”

Classificando os meus amigos Routinoses de Skincare estava repreendendo um dos meus amigos via e-mail na semana passada depois que ela confessou que ela acabou de dormir recentemente em sua maquiagem. Eu sei direito? Horrível. Em seguida, a discussão se transformou em Buddy declarado (Vamos telefonar para ela) pedindo-me para lhe proporcionar um regime de pele. Eu mudei…
7 de abril de 2015in “Beauty”

Sua vez: Grau My Skincare Routinoso Foi sugerido que eu coloquei minha rotina de cuidados com a pele para o escrutínio desde que eu era tão implacável na minha classificação das rotinas de skincare dos meus amigos. Não há problema, não tenho nada a esconder! Tipo de pele: combinação (ligeiramente oleosa T-zona, bochechas típicas), com fugas hormonais no queixo. Eu também tenho pele …
21 de abril de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *