Você balançaria as sobrancelhas pastel? Apresentando a coleção Mac Soft Servy Ouvio! Lápis da sobrancelha

Apresentando os novos lápis de sobrancelha macia MAC!
Bem … Esta coleção está definitivamente fora da minha zona de conforto. A primeira vez que vi o novo Hue ousada! Lápis da sobrancelha da coleção Mac Soft Serve (US $ 16,50 cada, disponível online 26 de maio de 2016; nas lojas de 2 de junho a 14 de julho), eu continuei perguntando: “Estes são definitivamente lápis de sobrancelha? Porque talvez estes sejam realmente supostos para ser delineadores. ” Mas, não, estes são definitivamente lápis de sobrancelhas.

A Seis Limited Edition Mac Dare Hue! Lápis da sobrancelha, parte da nova coleção Mac Soft Sirg
Esses seis lápis de sobrancelha de Hued de Pastel são bastante impossíveis para eu sair com minha coloração, mas tenho que entregá-lo ao Mac para pisar totalmente fora da caixa. Este é o tipo de produto único e único que eu espero do Mac, e acho que é legal que a marca ainda permaneça fiel às suas raízes não tradicionais!

PROPAGANDA

Swatches do Mac Soft Sirve Lápis (de cima para baixo) em fresco fresco, infundido violeta, confete rosa, loira não branda, claramente preparado e que destaque.

Estes têm uma textura muito grossa e cerosa, típica da maioria das lápis da sobrancelha. A sombra inferior (que destaque) é descrita como um marcador de ouro branco macio, e eu estou usando na figura abaixo.

PROPAGANDA

Como você pode ver a partir da amostra, é bastante puro, então só dá a sugestão mais leve de brilho sutil. Eu realmente gosto como uma maneira super sutil para destacar meu osso da sobrancelha, que geralmente é um passo que eu pulo porque eu não gosto de ter um destaque muito intenso nessa área.

Vestindo o lápis de sobrancelha Mac Soft Selve em que destaque
Eu me diverti com esta aparência! Caso você esteja interessado, eu também estou usando Giorgio Armani Maestro Brilho em 8 (revisão e amostras neste post aqui) // Mac mineralizar skinfinish no escuro // mac soft shadows na menina ciumenta e amolecida (revisão e amostras Em breve) // Mac Dare Hue! Lápis da sobrancelha em que destaque // Burberry bordo e bochecha flor em tulipas roxas (em minhas bochechas e lábios, e revisado aqui neste post) // anastasia beverly hills brow wiz em marrom escuro // dior brow styler gel em marrom (revisão Neste post) // também enfrentou melhor do que o mascara do sexo // Pixi Glow Mist (Aaaand revisado neste post).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu vou ter mais MAC SUFF SIFT comentários Acima em breve, mas aqui está uma pergunta para você: você balançaria as sobrancelhas pastel? Estou morrendo de vontade de ouvir o que você pensa sobre isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *