Antonym cosméticos orgânicos licenciados destacando blush no esmagamento da bochecha

mulher crescida discoteca shimmer
Whoa, dona de discoteca! Este é o método brilhante … praticamente tão brilhante para mim. Antonym Cosmetics Organic Licenciado Realce Blush na Esmagamento da Bochecha (US $ 42) é uma combinação de dois para um. Você tem um blush assado, bem como um marcador em uma panela sedutora, e, vendo como exatamente como foi feito na Itália, assim como tudo (a terra onde os melhores pós assados ​​ganham vida), eu realmente esperava que isso fosse romance Minhas bochechas … mas, infelizmente, eu simplesmente não posso pendurar com o intenso brilho, bem como o pigmento restrito.

Cheek Crush pelas maçãs das minhas bochechas, bem como minhas maçãs do rosto superiores

Esmagamento da bochecha
Então … Este não é para mim (o primeiro produto antônimo que eu não gostei realmente), no entanto, se você gosta de marcadores que se disfarçam como espelhos brilhantes, uma deterioração de La Metropolitan nua, você pode estar nele. Ambos são igualmente brilhantes (mas a versão antônimo não tem as manchas de glitter).

PROPAGANDA

Cheek Crush é meio como a versão da mulher adulta do iluminador ud nu … Ótimo poder de permanência, então os astronautas na estação de área mundial poderão ver suas bochechas da área ??? ️ por horas, bem como horas.

PROPAGANDA

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Antônimo destacando blush em ingredientes de esmagamento da bochecha

Mica, ZBA May Stew / Zea Mays (milho) Amido, Squalane, Octyldodncanol, Hectorita, Aqua / Água, Cacrílico / Capricumido, Álcool Benzyl, Lisina Lauroyl, Ácido Sorbico, Ácido Dehydroacetic, Silica) conter: CI 77891 (dióxido de titânio) , CI 77007 (Ultramarines), CI 77491 (óxidos de ferro)

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *