Vamos ligações sobre blush

carne tenra carne cora em carícia (topo), bem como esmalte (inferior), US $ 26 cada
Podemos por favor vincular o blush? Desde que tenho uma nova apreciação pelo seu poder.

É verdadeiramente poderoso!

PROPAGANDA

Isso me ocorreu na semana passada, conduzindo a experiência “apenas uma coisa”. Eu percebi que a aplicação de blush em um acordo nu foi uma das coisas que tornaram o maior impacto.

Todo artigo de beleza já escrito em blush basicamente afirma exatamente a mesma coisa – que blush faz você parecer saudável, assim como vibrante – como, na verdade, quando você não tem outras coisas acontecendo com sua maquiagem, bem como Caso contrário, você pode ver verdadeiramente exatamente o quão poderoso blush é.

Sim, eu tenho amoroso no meu blush um pouco adicional ultimamente. ?

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Blush atual de blush.
Eu tenho alguns novos favoritos, assim como eles são de uma marca chamada carne, que é a linha pela revista Challs Creator Linda Wells (lançada no último verão, bem como oferecido no ulttar), bem como o pó corpora! Eu tenho voltado, bem como entre a carícia, que é um bronzeado fosco / castanho quente (quase parece um brovzer), bem como esmalte, que é um profundo coral avermelhado com sutil ouro shimmer. Eu tive uma pele extremamente seca por algumas semanas desde o inverno, assim como desde que eu tenho utilizado um retinol à noite, no entanto, quando eu uso estes blushes de pó, que são ridiculamente suaves, eu não posso nem ver o seco patches.

Eu estou usando carne macia de carne corada no esmalte.
Eles virtualmente flutuam em cima da minha pele acima dos flocos. É super legal. Ambas as cores, a propósito, são um pouco intensas, então se você tende a ser pesado com o seu blush (que eu faço às vezes desde que eu sou tão utilizado para fazer maquiagem para a fotografia flash), apenas você sabe, pegue uma maquiagem Esponja ou um polimento limpo – basicamente o que você utiliza para abafar sua fundação ou corretivo – bem como Stipple a maquiagem de base restante em cima do blush. Isso deve tonificar o brilho, bem como levantar qualquer tipo de excesso de produto. Ou, só, você sabe … entrar com um toque leve. Isso funcionará também! LOL!

Não me pergunte por que eu só achei isso agora, no entanto, eu comprei este vazio seis-pan macl blush blush anos atrás, assim como isso não aconteceu comigo até a semana passada (!) Que você pode realmente Elimine o quadro que mantém as panelas, bem como coloque seu blushes diretamente na paleta.

Duh, Karen!

Eu posso tentar depositar minha carne corada, bem como colocá-los com os outros Mac que eu utilizar o tempo todo (Melba, cantalupo, bem como estilo, em situação que você estava se perguntando).

Uma última coisa: meu primeiro blush como foi quando eu tinha 14 anos, assim como usei Clinique novo trevo praticamente todos os dias. Eu ainda posso fotografar a embalagem marmoreada ecológica, bem como pequeno pouco limpo sentado no bolso na minha mochila de ano de calouro, onde eu mantive toda a minha maquiagem, aww!

Eu tenho uma área macia para Clinique Blush desde a mesma memória maravilhosa. ? De qualquer forma, você provavelmente já entende sobre o Cult Cult Fave Beak Pops, no entanto, você já tentou o blush blush blushes ultimamente? Eles são super bastante no topo da pele nua ou hidratante tingido desde que são semi-transparentes, então você sempre parece que você está usando apenas cor suficiente em suas bochechas. nunca muito também. Eu realmente gosto de Cupido (um rosa suave), bem como brilho do sol (um coral dourado). A embalagem é removida no fundo, também, então é simples de ver que cor cada blush está logo do bastão, o que é útil.

Oldies No entanto Goodies!
Você já foi lovin em qualquer tipo de rubor específico ultimamente? Diga.

PROPAGANDA

E se você nunca usa blush, garota! – permita-me modificar sua mente …

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *