Esta toalha de cabelo mudará sua vida: a incrível toalha de cabelo Aquis está agora em Sephora

Eu tive que fazer a matemática – nem uma vez, mas duas vezes. Tem sido realmente sete anos considerando que descobri o incrível que é a toalha de cabelo Aquis?

Yikes sagrados!

PROPAGANDA

O que eu voltei em 2009 como um presente do meu amigo Jen ainda está indo forte (acabei de usá-lo ontem à noite, de fato), e até hoje, eu uso o tempo todo.

Eu sou tão dedicado que vem comigo nas viagens, e se eu esquecer de trazê-lo, eu enlougueie. Não é apenas uma toalha de cabelo … é um modo de vida!

De qualquer forma, estou em êxtase porque agora a minha toalha favorita está disponível em Sephora.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Costumava ser que eu só poderia encontrá-los no banheiro de cama e além, mas agora quando você enrolar para reabastecer seu blush favorito ou se apossar de um novo forro, você também pode soltar uma dessas toalhas de Aquis em sua cesta e assim mudar a sua vida. Ploop!

Uma vez que comecei a usá-lo, não pude voltar. É uma toalha de cabelo sobrenaturalmente absorvente feita com um tecido de microfibra especial que suga a porcaria de cada molécula de água em cabelos molhados.

Eu tenho cabelos longos, e no máximo, leva – eu não estou brincando – cerca de três horas para secar se eu deixo secar ar depois de usar uma toalha de banho de algodão regular. Mas quando eu uso o Aquis, demora metade do tempo. Além disso, meu cabelo parece menos frisado e até mesmo quebra menos! O tecido é muito mais suave do que uma toalha de banho regular e não puxa ou abafou minhas cutículas de cabelo tanto.

Sephora atualmente carrega duas versões da toalha – o turbante de cabelo de Aquis Lisse luxe (US $ 30) e o turbante de cabelo de Aquis Waffle luxe (US $ 40) – ambos são muito mais caros do que a toalha de US $ 18, mas eu acho que Isso é porque eles têm um design de estilo de turbante com um fechamento de botão para torná-los muito mais fáceis de envolver o cabelo. Além disso, eles vêm em padrões fofos (meu aquis retangular branco básico é ossos nus por comparação).

Estas Sephora se sentem muito mais glamourosas para mim, e acho que elas funcionam tão bem quanto o original.

Melhor toalha de cabelo de dang sempre.

PROPAGANDA

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

P.S. Dia deleitado da corcunda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *