Máscara de folha amorpacífica faz para um dia ideal da pele

você conhece o velho ditado: “Beauty é dor”? Bem, neste caso, você recebe todo o charme, enquanto seus entes queridos suportam a dor de dar uma olhada em seu rosto assustador nesta máscara de folha!

A umidade amorpacífica ligada intensiva máscara intensiva é um deleite tão luxuoso. Infundido com 100% puro seiva de bambu e uma mistura de botânicos asiáticos, hidrata, gordas e empresas.

PROPAGANDA

Se você tem um evento onde você precisa de sua pele para parecer o melhor, ou sua pele é simplesmente maçante, seca e exausta e precisa de uma pick-me-up, não procure ainda mais do que melhor aqui.

O pacote vem com dois tratamentos por US $ 32, então isso certamente será uma vez em pouco tempo para mim. Eu sempre manterei um pacote na mão, porque eles são tão bons. Eles são uma daquelas coisas que apenas fazem sua pele parecer melhor.

É difícil encontrar as palavras para descrever exatamente o que acontece entre o tempo em que você coloca um e você tira, mas o que quer que seja, é mágica.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Este é um pouco diferente do que outras máscaras de folha que eu tentei, porque em vez da máscara sendo pré-embebida em uma solução, você recebe um pouco de frasco do soro e uma máscara texturizada de gel seco. Tudo o que você precisa fazer é despejar o soro no rosto e espalhá-lo.

Há muito disso, então seja advertido – as coisas ficam um pouco escorregadias.

Depois que seu rosto estiver completamente imersão no soro, você aparece na folha.

Não é realmente uma folha; É bom e espesso, com uma textura de gel de um lado e um time-y sentindo lado na outra. O lado do gel fica contra a sua pele e adere ao soro para ajudá-lo a absorver totalmente. E vem em duas peças, por isso é bom e fácil de aplicar.

PROPAGANDA

Agora que você está parecendo que você poderia estrelar os estranhos, passear assustando as pessoas por cerca de 10 a 15 minutos até que o soro tenha absorvido completamente.

Em seguida, retire a máscara para revelar seu rosto bonito novamente! Você deveria ver uma pele muito mais radiante.

Apenas uma pequena dica, mas não se esqueça de crianças pequenas quando você usa isso; eles podem ser cicatrizados pela vida. Meu marido e eu posso precisar encontrar Kai um bom terapeuta. Oops.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *